RSS contos eroticos

Conto Erotico A velha gostosa

Bom, o que eu passo a contar aconteceu comigo há uns três anos atrás, sou um cara boa pinta , por volta dos 30 anos, tipo atlético, porém gosto do diferente, sempre tive uma tara muito grande por mulheres gordas, velhas , feias , com bundas e peitos enormes, aquela coisa nada convencional, não que eu não goste de mulheres bonitas não é isso, é que tenho um tesão por mulheres diferentes.
era um sábado à tarde ensolarado e eu estava indo para a casa de uma ex-namorada, andando distraido pela rua, quando de repente vejo uma uma senhora de uns 60 anos gordinha para no ponto de ônibus, buzinei , mexí brincando e ela sorriu e deu tchau.
então manobrei o carro e voltei na mesma pista que ela, então comecei puxar papo ela ficou toda desconfiada, a princípio não queria chegar perto do carro, mas com o tempo acabou chegando perfuntei para onde ia, ela respondeu perguntei se não queria carona, ela disse que não porém fiquei um certo tempo insistindo , por fim ela aceitou. já dentro do carro comecei investir não podia perder aquela oportunidade, meu pinto já estava duro como pedra e olha que não é pequeno 23x9, segurei na perna dela e ela deu uma risadinha, ela estava de saia tentei levantar a saia e ela segurou minha mãe, foi quando ela perguntou o que eu queria, então fui direto, falei que tinha um tesão enorme por mulheres mais velhas e que estava louco por ela, nisso ela deu uma olha no meu short e falou acho que eu não aguento isso tudo, foi quando eu coloquei para fora, ela até assustou, então peguei sua mão e fiz ela segurar, nossa que delícia.
então falei que precisávamos ficar num lugar mais sossegado, então ela aceitou fomo direto a um motel, chegando lá mal entramos já fui para cima, ela sentou na cama e começou a fazer um boquete, nossa que coisa deliciosa ela sabia como fazer, foi então que eu comecei a beijá-la , fomos tomar um banho e pude ver que apesar da idade ela estava em forma ainda, uma bunda redondinha e uns peitos grandes mas não muito caidos.
voltamos para cama então comecei chupar aquela buceta, chupei até ela gozar e gritar que nem uma louca.
depois metemos de todas as formas quando ela estava de quatro cospi depois enfiei um dedo em seu cu, então ela comecou a gemer e pediu para enfiar a pica, comecei então a pincelar devagarinho, porém a cabeça não queria entrar quando entrou ela deu um berro , fui enfiando devagarinho até sentir minhas bolas baterem em sua bunda, por fim comecei a bombar e ela a bater uma siririca, sei que gozamos juntos.
ficamos mais umas duas horas, e fomos embora depois desse dia ainda saimos mais umas duas vezes.


caso mulheres que se sintam rejeitadas e queiram um homem de verdade me escrevam, podem ser gordas, feias, velhas, brancas, pretas, verdes, mas só mulheres. adoro mulheres com bundas e peitos enormes.



emai
diuarsanto@hotmail.com