RSS contos eroticos

Conto Erotico Corno falado

Corno falado
bom eu vou tentar escrever em portugues, mais acho q vai sair portunhol, mesmo assim tomara que de para entender pois o meu relato é verídico. sou casado com uma gata linda, loira, olhos verdes, corpao maravilhoso, eu faz tempo que falo para ela minha fantasía de ve-la com outro macho bem dotado e ela sempre me falou que vai pensar q nao esta pronta ainda e tal.
um dia eu estava no quintal d casa e ela recebeu um telefonema e foi atender nos fundos sem perceber q eu estava la, ela falou q tinha gostado, que ainda estava exitada e coisas assim..eu fiquei qetinho ouvindo e depois fui conferir o numero na memoria do celular dela…e tinha um nome de homen. depois comecei prestar atençao nas ligaçoes recebidas e feitas para esse numero e eram muitas durante o dia todo.
depois ela começou chegar tarde em casa ate q um dia sábado ela saiu cedo tipo 14hrs e voltou as 23hrs. ela me falou q foi na casa de uma colega da facul. no retorno ela chegou com sono, mais eu a procurei para transar e sentí ela alargada e falei para ela q gostei do cheiro de sexo q ela tinha. ela nao falou nada, depois de transar ela dormiu.
um tempo depois nao sei pq o caso dela acabo e aí eu falei q sabía de tudo, ela se justifico falando q o que fez foi por causa d minhas fantasías e tal eu pedi para procura-lo de novo e me falou q ja nao qería mais com ele..q ele tinha se casado e q nao ia mexer com outrolar. entao eu pedí para ela me contar o qer faziam, com todos os detalles, ela falou q de graça nao ia contar nada e me pediu um presente, fou um anel de brilhantes que eu dei com o maior prazer…..e uma tarde ela me pegou no escritorio, pediu a chave do meu carro e me mando ir de carona ela foi a comprar uma garrafa de champanha e logo fomos no mesmo motel q eles iam, entramos no mesmo quarto, e la me mostrou tudinho o q eles faziam…ela me madou chupar e morder os seios dela, me falava mais forte, assim….coloca as maos aquí…aí….deita….vou t cavalgar igualzinho…..e foi sentando no meu pauzinho…aí ela gemeu alto…e falou e so chegava ate aí…pois o pau dele era muito grande….e muito grosso….ela me diz que o cara falava para ela sentar devagar…e ela sentava….e ao memo tempo gemía muito como se o pau a estivesse rasgando……foi muuuuuuito exitanto ouvir isso.

agora moramos no exterior mais viajamos com frecuencia a sampa….e ainda estou procurando alguem muito bem dotado…..grosso….. de sampa, para seduzi-la e nao ser so um corno falado…
so abro e-mails com fotos reveladoras.. luiangeli36@hotmail.com