RSS contos eroticos

Conto Erotico Fiz meu namorado de escravo

Oi pessoal, esse é meu primeiro conto e espero que gostem. Meu nome é Gabi tenho 17 aninhos, tenho 1,72 sou morena com peitos médios e com uma bunda bem redondinha, tenho coxas muito grossas.. Resumindo sou bem cavalona.
Meu namorado tem 21 anos e é muito gostoso e pervertido. Ele adora que eu inove, faça coisas diferentes e talz. Eu sempre sou muito submissa, mais esse dia resolvi mudar..
Um certo dia fui trabalhar normal, e quando saí do serviço fui direto pra casa dele, tinha trabalhado o dia inteiro e tava um calor danado, aí cheguei e chamei ele direto pro quarto, ele me obedecendo foi. Lá fui empurrando ele e o mandei deitar no chão de barriga pra cima, ele se entender me obedeceu, coloquei meus pés no peito dele, eu estava com uma rasteirinha e tinha entrado bastante terra, portanto meus pés estavam imundos, ele ficou com um pouco de nojo mais como ele é podolatra ficou admirando meus pezinhos..
E eu logo falei: não é pra ficar só olhando, quero ver você limpando tudinho.. é para deixar meus pezinhos beem branquinhos.
Coloquei o pé na boca dele e ele começou a chupa-los, como ele é muito pervertido ficou muito excitado com aquilo, sentindo aquele cheiro forte de suor, e sentindo aquele gosto de sujeira o pau dele foi logo ficando duro, então ele começou a me puxar para sentar no kct dele..
E eu falei: não não querido, agora você é meu escravo é para fazer tudo qe eu mandar..
Sentei com a bct na cara dele, tava muito fedida, suada, tinha até uns sebinhos, comecei a abrir bem a bct e esfregar na cara dele, obrigando ele a lamber tudinho..
Aí depois dele me limpar inteirinha fiz um 69 com ele, comecei chupar e engolir aquele kct delicioso inteirinho, enquanto ele chupava meu cuzinho, eu fazia bastante força e soltava uns peidos na cara dele e falava: é isso que você merece seu porquinho..
Eu já não estava aguentando mais e fiquei de 4, e ele foi rapidinho colocar aquela mala deliciosa no meu cuzinho, ele socou tudinho de uma vez e começou a bombar muito forte, eu não aguentei e acabei cagando no kct dele, eu fiquei doidinha de sentir aquele fedo, virei e comecei limpar a sujeira que eu havia feito, limpei o kct dele inteirinho.. daí eu falei: você me deixou com dor de barriga, e to com preguiça de ir no banheiro, deita aí que vou cagar na sua boca seu cachorro e é pra você engolir tudinho.. Ele se deitou e eu agaxei com o cuzinho bem na boca dele, comecei a fazer força e a cagar na cara do meu safado e ele começou a comer tudinho minha merda, eu não aguentei e comecei a beijar ele de língua com aquele gosto amargo de merda na minha boca.. aaah foi demais !
Aí eu falei: você não vale nada, faz tudo que eu mando, vc é um merda sabia?
E quanto mais eu chingava ele mais excitado ele ficava com aquele kct babando..
Aí eu deitei e abri as pernas e ele começou a me comer, a bombar muito rápido e eu colocando o pezinho na cara dele e ele soltando aquele de bafinho de merda na minha cara, e eu não aguentei gozei soltando muito leitinho naquela pica gostosa, aí quando ele tava quase gozando eu falei: paara não é pra vc gozar assim.. fica de 4 aí, agora vc vai ser meu viadinho..
Ele ficou de 4 batendo uma punhetinha e eu fui la pra trás e comecei a tocar o cuzinho dele, enfiava um dedinho tirava, chupava, enfiava minha língua la no fundo daquele cu gostoso dele, ele gemia muito, aí ele começou a borrar meu dedinho e eu não aguentei coloquei o dedo cheio de merda dele na minha boquinha.. daí comecei a enfiar cada vez mais o dedo pra arrancar merda daquele cuzinho maravilhoso, até que ele não aguentou e gozou.. Esse dia foi demais, adorei fazer meu namoradinho de escravo. Comentem e falem o que acharam!