RSS contos eroticos

Conto Erotico Minha esposa curiosa

Eu e minha esposa temos um relacionamento aberto,sempre deu certo,é por isso que estamos juntos há 7 anos.
uma bela noite sua melhor amiga à chamou para ir numa roda de samba na zona leste de são paulo,pois ela estava ficando com um cara.é claro que a deixei ir!!!!!só pedi a ela que me conta-se tudo o que tinha rolado lá!!!!
daqui para frente contarei o relato dela:chegando lá,logo a amiga dela encontrou o "tal" cara.papo vai papo vem os dois decidiram ir para um motel e combinaram de deixar antes minha esposa em casa.
mas acontece que a safada da minha mulher,uma baixinha de 1,48cm branquinha de seios grandes e bico rosados e uma bundinha da hora,ficou com tesão do negrão,pois sabia pela sua amiga que ele tinha um pinto de 25cm,e sua maior curiosidade era encarar um pau maior que o meu(18cm real,viu galera!!!).ela comentou com a amiga no banheiro sobre este fetiche dela,queria saber até aonde ela aguentaria.
e qual foi a surpresa dela,quando a amiga dela disse que o "negão" dela,tambén sentiu um puta tesão por ela.
pronto,estava tudo armado,para o bacanau,e lá foram os tres para o motel.no caminho,o cara ficou abismado com a ligação de minha esposa para mim,contando que estava indo para um motel com a amiga e o "caso" dela.
ela me disse que o rapaz não entendeu nada,mas a amiga dela explicou como era o relacionamento entre nós dois,e ele ficou mais sossegado,e com certeza com mais tesão.
chegando no motel o cara e a amiga dela foram logo tirando a roupa tamanho o tesão dos dois.minha esposa logo se ligou no tamanho do pau do "negão" e ficou com mais tesão ainda e ao mesmo tempo com um pouco de medo e pensou:"nossa será que irei aguentar tudo isso?".
na hora ela não se intrometeu na transa dos dois,apesar dos apelos do casal para ela participar da orgia,mas ela disse que primeiro só queria olhar!!!quanda eles termiram a primeira foda,eles a chamaram e minha esposa apesar de estar com um puta tesão confessou que estava timida com a presença de sua amiga.na hora a amiga respondeu que iria até o carro e deixaria os dois sozinhos e que não iria se incomodar.rapidamente ela colocou a roupa e desceu para o carro deixando minha esposa e o "bem dotado" sozinhos no quarto.ai chegou a hora da verdade,minha esposa frente a frente com aquele trabuco(guenta ou não aguenta?).
logo ele pediu para ela tirar a roupa e ela atendeu prontamente.ele a pegou no colo e a levou para cama,e começou a beija-la loucamente.ela me disse que o pau dele mal cabia na pequena boca dela,mas me confessou que chupou muito aquele pau de 25cm.
mas ai então o "negrão" louco de tesão,perdeu a paciência e a colocou de quatro colocou a camisinha e começou a pincelar sea buceta.ela gemia de tesão,derrepente ela percebeu que aqule pau de 25cm grosso que parecia uma barra de ferro estava todo em sua buceta e que o cara ja estava bombando em sua bundinha pequena e branca.
foram 40 minutos de sexo selvagem,e ela me disse que matou a sua principal curiosidade.da a buceta para um "negão" com um pau enorme sentada e foi isso que ela fez.sua amiga voltou para o quarto dizendo que a festa tinha acabado em tom de brincadeira,minha esposa respondeu prontamente que antes que ela termina-se teria que dar para ele sentada!!!!
pediu para o cara que senta-se no sofá do motel e ele rapidamente sentou.minha esposa veio de costas e sentou naquele pinto de 25cm de pernas fechadas aquela pica enorme entrou toda em sua buceta,pois ela me disse que sentia o saco dele batendo em sua buceta.ela bombou muito naquela pica até gozar.é meus amigos,realmente minha baixinha é uma guerreira...hehehehehehe