RSS contos eroticos

Conto Erotico Minha fantasia é ver minha esposa ser comida

Olá!!! Vou contar uma fantasia que você vai gozar só de ler. Prepare-se Olá!! sou casado com uma bela mulher, somos um casal jovem, ambos muito bonitos e safados, de bom nível financeiro, hoje vou contar o que nunca contei a ninguém.
Minha fantasia e ficar imaginando como envolver minha esposa, uma bela mulher, de caráter, dedicada, linda e cheirosa numa fantasia que ela jamais imaginou que seu marido que fosse capaz.
Sinto vontade de ver minha linda esposa dando para outro homem ou uma travesti bem ali na minha frente, fazendo-lhe sentir um orgasmo que talvez nunca tenha sentido, e melhor, com meu pleno consentimento e com um algo a mais, sendo penetrada por um pau bem maior que o meu.
Tenho um pau de +- 14cm, acho pequeno, mas ela diz que está ótimo.
Sinto que ela já deu para caras com pau muito maior, ela era levada na adolescência e sua buceta apesar de ser apertadinha da ver que já deu bastante, ela não conta tudo, só conta de pau pequeno mas, sei que ela ja aprontou bastante, nao sinto ciúme quando ela me conta de seu passado, sinto é um tesão do caralho.
Às vezes entro no banheiro de casa só para bater uma punheta pensando na minha fantasia que se transforma cada dia em um desejo incontrolável.
O que é estranho é que uma parte de mim não quer isso, mais a outra me domina, parece uma tara.
Em minhas punhetas penso sempre nela fudendo com outro e eu olhando aquela sena gostosa, pra depois eu chupar sua buceta toda esfolada por acabar de levar vara. Ouvir ela me perguntando, e aí meu corninho gostoso, está gostando de ver sua espozinha subindo e descendo neste pau?
Estou fazendo direitinho estou?
Gosta de me ver de quatro pra outro macho me fuder... Gosta?
Vc nao fica com vontade tbm nao? E eu dizendo, sim minha linda, estou louco de vontade, mas adoro ver você sentada neste pau com esta cara de safada.
Sei que você está doida para ficar em cima desta rola na minha frente e que tbm está louca por uma dupla penetração, mas vou deixar vc brincar mais um pouco, e daqui a pouco eu participo.
Sinto muito tesao de pensar nela beijando outro macho e ele me perguntando!! e aí ta gostando de ver sua espozinha sendo fundida por este pau!!! seu corninho?

Vem cá abre a bucetinha rosada dessa safadinha para eu colocar meu pau vem, da uma chupada e molhe para eu enterrar até o fundo.

Nisto ela dizendo com aquela voz de denguinho vem meu corninho, vem!!!!! Abre logo para ele colocar o pintao no meu buraquinho abre!!! Isto... isto... ta vendo como meu corninho é obediente, este maridinho vale ouro, ele serve direitinho os amigos olha....
nisso eu beijando sua boca toda molhada enquanto outro a come bem gostoso deixando sua bucetinha toda aberta e vermelha de tanto trepar.
Sempre gostei de ver fotos de mulheres bucetudas, greluda, com a buceta toda esfolada, vazando porra, quando vejo fico louco pra trepar e depois dar uma chupada para limpar toda aquela porra que acabou de sujar sua buceta.
Outra fantasia que sinto é, imaginar uma travesti linda e maravilhosa segurando na cintura da minha gostosa e metendo bem gostoso, e depois ouvir minha esposa dizer!! Acho que este vc deveria experimentar meu amor, é muito bommmm....sei que vc está doido pra fazer isto na minha frente não tá? pode fazer meu amor sei que vc adora uma rola de borracha seu safado, então,,, agora pode experimentar.... esta é de verdade.
Pedindo a linda travesti para me comer bem ali na sua frente falando assim!!! fala que vc nunca imaginou um pau quente de uma travesti entrando neste buraquinho fala... Fala a verdade se nao vou mandar ela socar tudo,,,fala... Sim meu amor, eu sempre quis dar meu cuzinho para uma travesti. ""Não tenho coragem de trair minha esposa viu gente,,,,ainda mais com travesti, nunca fiz isto porque a amo e também porque ela sempre saciou minhas vontades""
""Mas como disse, vontade não falta, vejo cada travesti linda, com uns peitoes e um pinto de dar inveja, mas só teria coragem se ela participasse, pois em todas minhas fantasias e taras ela está sempre junta"" continuando....
Uauuuu estou no tesão danado escrevendo isto,
Depois que comecei a ler contos eroticos, comecei a sentir tára por ser corno de minha esposa.

Adoro ler contos eróticos de orgias, inversão, travesti e de maridos pedindo para suas esposas treparem com outros para eles ficarem olhando, também gosto de acessar um site chamado sexlog, sinto um tesao inexplicável fazendo isto.
Acredito que ela também deve sentir, pois de vez em quando ela fica lendo alguns contos para apimentar ainda mais nosso casamento.
Já compramos DVDS de putaria, travesti, dupla penetração, grupal e também vários brinquedos eróticos.
Em nossas trepadas adoramos brinquedos como vibradores e vibradores com cinta, ela adora enfiar um pau no meu cú e me colocar de quatro em quanto fica perguntando se esta gostoso etc.
Ela também adora um vibrador da Lelo na sua bucetinha, vai a loucura, sinto tanto tesão trepando com a gostosa de minha esposa que quase sempre tenho que pedir ajuda ao nosso amiguinho Lelo, porque se nao eu gozo em um minuto, amo ver um consolo na sua bucetinha em quanto como o outro buraquinho.
Teve uma vez que estávamos na piscina falando sobre sexo, quando ela soltou que já tinha feito sexo anal com seu ex. quando ouvi isto quase morri de tanto tesão, só de imaginar ela dando aquele cuzinho lindo e apertadinho para outro.
Isto é um tabú para um homem casado, mas sei que sou apenas mais um na multidão, leio muito sobre sexo na net e vejo que tem muitos casais que curte inversão, tem mulheres que amam e outras que sonham em encontrar um homem que goste deste tipo de sexo.
Resolvi dar asas a minha imaginação.
Quando vamos trepar, falo para ela imaginar outro pau fundendo sua buceta em quanto eu como seu cuzinho, instigando seu tesao, sinto que ela se excita muito, percebo que ela adora uma dupla penetração.
Um dia destes atraz surgiu uma conversa em quanto assistíamos um filme, destas fantasias de trepar com mais um na cama, e aí eu disse a ela que só teria coragem se fosse fora de nossa cidade com alguém legal, educado e bonito, e se for na internet só depois de meses de conversa, ou com travestis ou garotos de programa caso seja em nossa cidade, para não ter nenhum envolvimento e poder manter sigilo é claro.
Aproveito quando estou assistindo filmes pornô para soltar alguma coisa sobre minhas fantasias, mas ela meio que corta ou não da linha. Se ela pelo menos viajasse um pouco nas minhas fantasias já seria o máximo, Tinha muita vontade de contar tudo isto para ela mas, tenho receio de sua reação aí então prefiro ir soltando de vagar em quanto assistimos nossos filminhos de sacanagem.
Minha linda esposa é uma delicia na cama, faz tudo muito gostoso mas nao gosta de trepar muito, só as vezes e isto me mata de tanto vontade de trepar, eu respeito sua vontade mas juro que gostaria que ela fosse uma vadia uma puta na cama, que quisesse sexo todos dias, que tivesse a buceta e o cuzinho todo esfolado de tanto trepar.
Nao posso reclamar é claro, de todas as mulheres que já tive ela dispara na frente de gostosa fogosa e linda, e é claro o maior amor da minha vida, ela é perfeita toda linda, lizinha e quando está animada trepa até esfolar a bucetinha, mas como disse antes, queria mais vezes por semana.
Tenho uma liberdade enorme com minha esposa, só de conseguir falar para ela que adoro dar meu cuzinho para um vibrador já foi o máximo, ela é muito mente aberta, tipo... Outro dia peguei um consolo e fiquei brincando em quanto ela dormia, aí tirei umas fotos e deixei em meu celular e quando dei por mim ela tinha visto as fotos,,,,e vc acha que ela brigou comigo? Nada!!! só falou para eu ter mais cuidado, esta é ou nao é a mulher mais maravilhosa do mundo. Depois disso já fiquei brincando com nossos brinquinhos
varias vezes, é muito bom, mas juro que sinto 100% mais tesão quando ela faz isto comigo, talvez pelo fato de ser um tabu.. Mas que vou ao delírio quando ela pega um pintao e enfia no meu cuzinho aaaa eu vou.

Bom meus amigos do site contos eróticos, cheguei ao fim.
No próximo conto vou escrever outras fantasias que vem em minha cabeça, porém menor um pouco que esta rsrs..


Envie seus comentários para meu e-mail. mgnetbh@gmail.com
Não permitimos pedofilia neste site! Ajude-nos a identificar.