RSS contos eroticos

Conto Erotico O dia que minha ex. esposa comeu meu cú

Ola a todos que irão ler este relato, eu tenho 26 anos e ela tem 23, fomos casados por trez anos mais foram trez anos de muito tesão.
gostavamos de meter bem gostoso tinhamos muitas fantasias.
a maioria das fantasias que tinhamos realizamos a unica que nao conceguimos realizar por causa dela foi um outro homen entre nos ,pois uma mulher por varias vezes nos dois transamos. mais essas foram uma das fantasias mais a mais maravilhosa de todas aconteceu numa noite de sabado.
ja de manha ela acordou bem excitada , pois me acordou com uma chupeta bem gostosa ai eu quis come a buceta dela e então ela me disse !
agora, não deita ai e goza na minha boca, bom quem sou eu de negar uma coisa dessas a minha ex esposa né que não gosta de receber uma boquete dessas .
ai, gozei e fomos tomar banho, então passamos o dia normalmente e a tarde fomos tomar uma cerveja em uma lanchonete do bairro
encontramos uma amiga dela que estava la, meio que triste, pois havia terminado com o namorado, de fato essa garota era muito gostosa na hora eu fique de pau duro, mais deixei a coisa rola .
então tomamos varias cerveja e pra ver se eu conceguia deixar as duas bebadas pedi tres caipirosca e fomos embora e tomando os drinks.
então para irmos pra casa passavamos em frente a casa dela e ela nos convidou pra jantar na hora eu aceitei foi na hora que minha ex esposa percebeu que eu estava querendo algo mais
então entramos na casa dessa amiga .
eu fiquei na sala assistindo televisão enquanto as duas preparava a janta quando essa amiga chegou na sala e disse!
ro você gosta de filme? bom eu gosto e já a questionei por que?
a é por que tem um bom ai no dvd ai eu respondi beleza vou assistir, ela me deu o controle e eu liguei o dvd e o filme que estava lá dentro era um filme porno e pra esquentar mais as coisas era bisexual.
tinha mulher chupando mulher e homem chupando homem nossa fiquei com o pau doendo de tão duro e quando começou mesmo o filme minha esposa veio ate a sala e ela estava usando um cinto com uma rola de borracha que tinha uns 22 cm.
olha amor o que ela tem aqui pra nos hoje confesso que fiquei meio assustado mais disse que bom amor, então eu estava sentado no sofá e ela encostou atrás de mim e começou a esfregar aquela rola no meu pescoço e começou a forçar minha cabeça em direção aquele cacete como c quisesse que eu chupasse então de tanto ela tentar comecei a chupar como um louco à amiga dela vendo a cena veio em minha direção e tirou meu pau pra fora e começou a chupar meu pau e eu louco de tesão chupando uma rola não aguêntei e gozei rápido naquela boca quente dela.
depois que eu gozei é que ficou melhor minha ex. esposa veio pra cima dela e começou a meter com a amiga eu confesso que issu me deixou louco e comecei a meter com minha ex.
então ela já louca de tesão me disse que queria me ver chupando uma outra buceta na hora eu obedeci e abaixei e comecei a chupar aquela buceta cheirosa foi quando minha ex colocou aquele cacete na porta do meu cu e começou a forçar ate que ela enfiou a rola em mim, como meu cu era virgem assim de algo mais grosso que o dedo dela sentia uma mistura de dor e tesão mais foi passando o tempo ficou só um tesão enorme e ela bombava como uma louca no meu cu enquanto eu chupava a amiga dela e sem colocar a mão no meu pau eu gozei como um louco de novo.
esse dia ficou pra historia depois disso transamos varias vezes com essa amiga e compramos um cacete de borracha também mais um pouco menor e por varias vezes eu gozei pelo cu.
juro que nunca senti uma rola de um homem no meu cu mais quem sabe um dia eu não sinta mais faz tempo que eu não dou o cu por que nos separamos
mais não tem problema quem sabe um dia eu não encontre uma outra mulher louca por sexo.

bom esse é meu msn rogc.lima @hotmail.com se alguém quiser falar comigo é só me adicionar