RSS contos eroticos

Conto Erotico Fui seduzido pelo chefe

Olá, tenho 25 anos e sempre fui hétero, apesar de ter tido algumas experiências com garotos na infância (troca-troca) e confesso que sempre me lembrava com carinho dessas aventuras apesar de nunca mais ter repetido. com a internet, visito sempre sites pornô e ultimamente tenho visto muitos sites gays, inclusive vídeos e isso tem mexido um pouco comigo. bom, a empresa onde trabalho contratou um novo gerente a pouco tempo, um homem de 48 anos, moreno alto e forte, com bigode, muito simpático e gentil, pessoa com a qual simpatizei de imediato, mas sem nenhuma outra conotação até ocorrer o caso que vou relatar pra vocês.
três semanas atrás, ficamos juntos no escritório (que se resume a uma sala grande num prédio comercial) até depois do expediente pra terminarmos alguns trabalhos. quando finalmente terminamos, meu chefe abriu o armário e me convidou para tomarmos um uísquezinho juntos, afinal tinha sido um dia cansativo. eu aceitei de bom grado e após algumas doses a conversa começou a entrar no assunto sexo.papo vem, papo vai ele me pergunta se já tinha feito sexo troca-troca quando moleque! fiquei meio sem jeito, mas como o papo estava rolando na maior liberdade, tomei coragem e falei:
“olha, fiz sim, acho que quase todo moleque faz,não?”
“e parou?”
“claro, ta maluco?” respondi indignado, mas não devo ter sido muito convincente, pois aquela conversa estava atiçando minha imaginação e devo ter demonstrado que estava ficando excitado com tudo aquilo, afinal estava sozinho com ele e as imagens das transas dos sites gay já não saíam da minha cabeça!
“vou ser bem direto com você” disse meu chefe “ sou casado e com filhos, mas gostei de você desde que comecei a trabalhar aqui. estou muito a fim de comer você e acho que você ia adorar!”
fiquei totalmente perplexo com a sinceridade dele! será que eu tinha dado bandeira?
“tenho uma proposta pra te fazer, quero comer você, se vc topar, garanto que vai ter vários previlégios aqui na empresa, agora se não, lembre-se que posso atrapalhar bastante sua carreira aqui! pode ficar sossegado que sou bem discreto, ninguém vai saber, o que você tem a perder? afinal, não vai ser sua primeira vez, pense que está voltando a infância”
como fiquei totalmente mudo e sem ação, ele tratou de tomar a iniciativa, levantando da cadeira e ficando em pé na frente da minha cadeira. antes que eu falasse qualquer coisa, abriu o zíper da calça e tirou o pau pra fora bem na frente do meu rosto. a visão e o cheiro daquela rola enorme na minha cara virou totalmente a minha cabeça!! sem pensar direito no que estava fazendo, peguei no pau do meu chefe e imediatamente comecei a chupa-lo e beijar a cabeça do seu pau!
“bom trabalho rapaz, é assim mesmo que se faz, sabia que não tinha me enganado com você!” falou o safado do meu chefe.
só sei que caí de boca com gosto no pau dele, lambi até o saco, estava super excitado com tudo aquilo e já tinha começado a imaginar ele gozando na minha boca, enquanto meu pau estava duro de tesão. mas meu chefe tinha outros planos para sua gozada.
“chega de chupeta por enquanto rapazinho, tire sua roupa agora!”
já totalmente dominado , obedeci sem contestar, tirando toda minha roupa e ficando nu na frente do meu chefe, que também tirou a roupa dele. tenho o corpo todo lisinho e sem pelos, o que deixou ele encantado. “nossa, que corpinho tesudo você tem!bundinha toda redondinha e lisa, parece uma menina, vem cá deita de ladinho no carpete que teu patrão vai te enrrabar bem gostoso”
deitei no chão do escritório na posição de conchinha, como já disse, eu não opunha mais nenhuma resistência às suas ordens. ele se deitou por trás de mim na mesma posição de ladinho e com as mãos abriu minhas pernas. com isso abriu também minha bunda e aproveitou para encaixar a cabeça do pau na porta do meu cuzinho. senti a cabeça do pau dele começando a entrar na minha bunda e meu pau quase bate no queixo de tão excitado que fiquei. curiosamente , fiquei super relaxado e como o pau dele já estava bem melado da chupeta, foi entrando sem eu sentir nenhuma dor. aquela posição era uma delícia e ele foi estocando na minha bunda num ritmo delicioso. eu fiquei em tal nível de excitação que momentos depois gozei sem nem tocar no meu pau. adorei a sensação de gozar dando a bunda!!!! nossa, não deveria ter esperado tanto tempo pra experimentar essa delícia. logo depois, meu chefe começou a respirar bem forte na minha nuca” agora vou gozar gostoso nesse cuzinho , meu viadinho gostoso, você vai sentir a porra do seu patrão dentro da sua bundinha, ok?” só aí, lembrei que ele não estava usando camisinha, mas fazer o que?, naquele embalo resolvi confiar e relaxar. senti então o jorro de porra quente dentro do meu cuzinho, uau, que sensação deliciosa!!! meu chefe então se deu por satisfeito, pelo menos por aquele dia. “ você se comportou como um funcionário muito obediente, continue assim que você não tem nada a perder” nos vestimos e fomos embora do escritório, eu com a certeza que depois daquela sessão minha vida iria mudar totalmente, tanto no sentido profissional quanto sexual. conto pra vocês na próxima história.