RSS contos eroticos

Conto Erotico Meu primeiro garotinho

Meu primeiro garotinho

eu tinha apenas 09 para 10 anos de idade, morava numa fazenda no interior do ceará, quando apareceu o ângelo, neto do dono da fazenda. tinha vindo passar as férias do mês de julho, de idade deveria ter 06 para 07 anos. ficamos logo amigos e brincávamos o dia todo, percorrendo toda a fazenda do seu avô.

num belo dia estava em casa sozinho quando ele me chamou para brincar no açude. chegando lá, tiramos as roupas e entramos na água, eu notei que ele estava com o pauzinho duro, mas, eu não disse nada. durante o banho ele tentava pegar o meu, mas, eu tentava não deixar. depois de um tempo ele chegou perto de mim e perguntou qual de nós dois tinha o pau maior, o que tivesse iria comer o outro. isso mesmo, a proposta foi dele. nesse momento o meu pau também já estava duro por causa das brincadeiras, então foi fácil perceber qual era o maior: o meu! é claro que ele já tinha percebido dentro d’água, mas ele queria ver e pegar!

saímos do açude e fomos para o meio do mato, ainda estávamos nus, e o meu pau agora durinho, durinho, doido pra entrar na bundinha dele. o tamanho dele era quase proporcional ao meu, eu só precisava me abaixar um pouquinho. encostei-me num cajueiro, abaixei um pouco, e ele com a bundinha aberta na minha frente, só esperava eu começar. ele era branquinho, quase louro, um pouco gordinho, e com uma bundinha linda, lisinha, macia, de seis aninhos, a primeira que eu desfrutei, que ele fazia questão de abrir todinha pra mim. ainda me lembro que o cuzinho apetitoso dele era bem vermelhinho!

comecei a comer ele ali mesmo debaixo do cajueiro, e depois em vários outros lugares da fazenda, sempre quando tínhamos oportunidade, o que era quase sempre! eu não gozava, ainda, e era só sexo anal, só ficava no vai-e-vem até cansar, ou quando ele dizia que já estava bom. (a primeira vez que eu gozei, foi tempos depois, com 12 anos, comendo a bundinha de um outro garotinho, chamado fran, que tinha sido iniciado pelo irmão, que tinha a minha idade. eu e o irmão dele praticávamos sexo anal e com ele anal e oral, ou seja, era a nossa putinha, mas, é outra história!)

perguntei algumas vezes se ele queria me comer também, compartilhar o prazer que ele me proporcionava, mas ele sempre dizia que não, talvez porque o pau dele era menor e tinha vergonha. comi ele praticamente durante todo o mês, nas férias de dezembro e julho do outro ano também. foram as minhas melhores férias desse tempo e acho que pra ele também.

porém, nas férias de dezembro do outro ano, quando eu estava esperando, louco de tesão por aquela bundinha, ele chegou acompanhado da irmã de 07 anos, chamada fernanda. ela atrapalhou todos os nossos planos, pois não saia de perto de nós, só algumas vezes conseguíamos nos livrar dela. o lado bom da história é que quando íamos para o açude, tomávamos banho todos nus, o que era maravilhoso pra mim, agora já não tão inocente, apreciar o corpinho da fernandinha de sete aninhos, branquinha, cabelos longos, magrinha, corpinho maravilhoso, linda e bastante ingênua! quantas e quantas vezes eu passei as mãos e o meu pau durinho no corpinho dela durante os banhos. levantava e abaixava-a lentamente roçando meu cacetinho na xoxotinha dela, na bundinha, huuum, mas não cheguei a comê-la, o irmão não deixava eu ficar sozinho com ela, tinha ciúmes, e ela não nos deixava ficar sozinhos, nessa e nas outras férias, então, nossos prazeres sexuais foram diminuindo, diminuindo até que acabaram. com 11 anos voltei para a capital.

hoje ele é professor de educação física, e ela é modelo e casada com um cara 15 anos mais velho, porém cheio da nota! e continua maravilhosa!