RSS contos eroticos

Conto Erotico Outro caso - chupa ou eu conto pra sua mãe

Outro caso q tive tbm qdo criança foi nestas várias e várias vezes q brinquei de pique esconde na rua com os garotos. só q eram mtos garotos q brincavam. tanto é q até hj eu lembro um dia q fomos uns 10 pra laje de um dos moleques e todos sentaram no chão e arriaram as calças e eu abaixei minha bermuda e fui sentando no pau de cada um. um de cada vez, mas não entrava não, só roçava mesmo. bom, mas o q qro contar foi uma vez q o tadeu, cabelo castanho, lisinho tipo surfistinha, branquinho, corpo normal, devia ter uns 13 ou 14 anos tbm, enquanto eu tinha uns 9 ou 10. hoje, como já disse em outro conto estou com 22 anos, branco, olhos e cabelos castanhos, sou de vitória, e/s. eu estava brincando de pique esconde com os garotos pra fazer essas sacanagens mesmo de sempre. mas esse menino não brincava não, pois ele era mais velho. e qdo eu sai de um dos esconderijos, o qual eu estava com o marcos ( 13/14 anos) no banheiro ( eu estava chupando o marcos ). já tinha acabado o pique esconde e eu estava andando na rua pra ir pra nossa rua, pois estávamos na rua de baixo. enquanto eu ia andando encontrei com o tadeu e ele me cumprimentou e disse:
tadeu “ ae vem ca to sabendo q vc ta chupando o pau dos meninos aqui da rua”
eu “ eu não, ta doido, nada a ver “
tadeu “ ta sim, e eu qro que vc chupe o meu “
eu “ eu não vou chupar seu pau não, isso q eles falaram é mentira, não faço isso não “
tadeu “ se vc não chupar o meu pau eu conto pra sua mãe agora, vc quer isso ? “
eu “ ta bem, onde vamos então ? “
tadeu “ aqui no meio desse matinho mesmo “
naquela rua tinha um muro de uma casa e o mato era mto grande pq o pessoal não cortava. entramos no meio do mato e ele abaixou a bermuda. saiu um pau mto grande, devia ter uns 16 cm eu achu. eu fiquei de cara com aquele pau. branquinhooo e fino tbm. chupei bastante até q uma hora eu falei
isso já ta bom né, não vou chupar mais não
tadeu “ ok, blz, pode ir lá. vc é doido hehehehehe ( deu uma risadinha de safado )
e eu voltei pra minha rua colocando a minha mão na boca e tipow soltando bafo na minha mao e sentindo aquele cheiro de pau q tava na minha boca. mto bom.