RSS contos eroticos

Conto Erotico Transei com um amigo de infancia quando criança

Bom, eu na verdade me considero um curioso, porque eu adoro as mulheres, mas sinto atrações por homens.
tenho 16 anos, não sou virgem, tive uma namorada cujo transavamos todos os dias, mas quando criança eu já era bem malicioso.
tenhu um amigo de infancia chamado max, sou 3 anos mais velho que ele, eu devia ter uns 6 pra 7 anos e max uns 5, minha mãe e a mãe dele estava lá fora de casa e eu e max na minha casa brincando de casal, eu e max fizemos uma cabaninha no quarto dois meus pais, agente começou a conversar sobre nosso pinto, eu mostrei o meu e ele me mostrou o dele, começamos a brincar com nossos pintos e max me falou que queria que eu enfiasse o dedão do meu pé no cú dele, eu não consegui colocar, mas fiquei cutucando o cuzinho dele, e eu gostei tanto que pedi pra ele fazer a mesma coisa comigo.
de repente minha mãe chegou e pegou agente no flagra!
ela me disse que isso era coisa de viado, mas eu ia saber o que era viado!
com o passar do tempo, eu e max continuava-mos nossas brincadeirinhas, já eramos pré-adolescentes, eu deveria ter uns 10 pra 11 anos e ele uns 8 por aí, meus pais sempre saiam de casa e deixava agente sozinhos, agente sempre brincava de cutucar o pinto no cú do outro, e eu adorava, e ele também, certo dia eu falei que ia abaixar as minhas calças pra ele colocar dentro do meu cú, ele grudou em mim, me comendo deliciosamente, o pinto dele era muito pequeno, tinha uns 5 cm, mas era bem durinho, eu já tinha uns 12 pra 13 cm, bem grosso, eu adorava dar o cú pra ele, então eu pedi pra ele me dar, ele topou, mas o meu era muito grande e não entrou nele.
passei a só dar pra ele.
um dia eu vi na tv o famoso sexo oral, quiz esperimentar, pedi que max me chupasse, mas ele não quiz, então eu disse que se eu chupasse ele, ele ia me chupar, ele topou.
chupei seu pintinho pequeno bem gostoso, mas quando ele foi chupar o meu a mãe dele tinha chamado ele pra ir embora.
que ódio!
o tempo passou e eu e max já não brincava mais disso muito, só de tato, agente vendava o olho do outro e colocava um brinquedo ou objeto qualquer na mão para tentar advinhar o que era, as vezs agente dava o pinto pra um tentar descobrir o que era. rsrs
max e eu já estavamos grandinhos, e fomos na casa de um amigo nosso, o dan..., descobrimos que dan tinha um lado meu viadinho também, então max e eu passamos a aproveitar mais essa situação, agente mostrava nossa bagagem um para o outro, max dan nunca me comeu nem nunca comeu o max, mas ele pediu pra eu e max come-lo, eu fiquei com medo, por ser o mais velho e levra a bronca de alguém depois se descobrirem, mas max levou dan para os fundos da casa de dan e axo q ele comeu!
as vezes quando da, eu trago dan na minha casa pra ver uns filmes e umas revistas pornos pra ver se ele me libera o cuzinho, ele fica exitado, bate punheta na minha frente, mas nunca libera. max já nem tento, por que tenhu vergonha agora.
essa historia me fez lembra um dia q eu ainda criança dei um beijo de lingua no max...
eu com meus 14 pra 15 anos comecei a namorar serio com uma menina cujo não citarei o nome, fizemos de tudo em todo lugar que possa imaginar...
mas eu terminei o namoro com ela depois de 1 ano e meio juntos.
hoje eu morro de vontade de dar e comer um homem, mas de comer mulheres também, eu sou muito curioso, posso ser bi-sexual, porque na infancia eu dei pra um menino e adorei, hoje em dia eu comi uma mulher e apaixonei...
eu quero mais é curtir a vida, tanto com pinto, cú e buceta, quero ser eu mesmo!

add no msn: fael_rock15@hotmail.com
mande e-mail: faelzao.rock@gmail.com