RSS contos eroticos

Conto Erotico A massagem no amigo...

Leno e sua esposa gostam muito de assistir filmes pornôs. Certo dia Leno e Alicia estavam assistindo um filme onde a mulher transava com dois homens e Leno percebeu que seu mulher ficou excitada com aquela cena. Outro dia Leno estava só na sala, vendo filme pornô no computador. Sua linda esposa dormia no quarto.
Leno após o dia que viu sua esposa ficar excitada com a cena em que a mulher transa com dois homens. Ele ficou imaginado as cenas pensando em seu amigo Guga transado com sua esposa. De repente a janela do chat abriu. Era meu amigo Guga dizendo:
Guga: E ai, tudo bem?
Leno: tudo bem. Estava pensando em você.
Guga: pensando o que?
Leno: eu e você comendo a uma putinha...
Guga: nossa, que delicia. rsrs
Leno: vem pra cá...
Guga: cara, estou tão cansando, estava trabalhando até agora.
Leno: você precisa relaxar!
Guga: como?
Leno: minha esposa está dormindo.
Guga: não sei se vou aguentar, estou com uma puta dor no nervo ciático.
Leno: eu peço pra minha esposa fazer uma massagem em você, que tal?
Guga: sério?
Guga: vou tomar banho e da a pouco apareço.
Leno: estou te esperando.
Aqueles minutos pareciam não passar. Leno tomou um banho e ficou aguardando. Pouco depois chega o Guga cansado, mas sorridente.
Leno lhe deu um abraço e começaram a conversar. - Espera, vou acordar a Alicia.
Dizendo isso Leno foi até o quarto e acordando sua esposa lhe disse que o seu amigo precisava de suas mãos de fada para uma massagem. Ela, sorrindo, lhe pediu para esperar um pouco para se arrumar. Passados uns vinte minutos, ela aparece na sala, linda e deslumbrante de shorts sem calcinha e com uma camiseta sem sutiã. Guga vendo aquela mulher semi nua na sua frente ficou excitado.
- Olá Guga, está precisando de uma massagem?
- O nervo ciático está me matando.
- Vem cá.
Eles foram para o quarto e Leno foi atrás. Alicia pediu pra Guga tirar a camisa e a calça e se deitar de bruços na cama. Sorrindo Guga rapidamente ficou só de cueca e se deitou. Alicia apanhou um frasco com óleo de amêndoa e começou a passar em suas costas, depois foi descendo até chegar aos pés, e voltando, cocha acima, fazendo o sangue retornar ao coração e no entroncamento do nervo ciático com a bacia, ela se deteve dizendo que aquela região precisava de mais cuidados. Dizendo isso ela pediu para ele se virar. Guga se vira e Alicia vê seu pau duro então ela se esfrega no pau dele. Guga sente o volume da buceta de Alicia que pedi para ele tirar a cueca. Guga olhou sorrindo e vendo a cara de prazer Leno, fez saltar sua rola dura.
- Hummm, a massagem está fazendo efeito! Ela disse rindo.
Ela levantou o saco de Guga com cuidado, para friccionar os polegares nos músculos enquanto os outros dedos com óleo para não machucar a pele, segurava o pau levantado, isso para não atrapalhar os movimentos dos dedos na extensão dos nervos que saem da bacia até os joelhos.
O pau duro e babando, molhando os dedos dela, faz escorregar mais facilmente. Alicia excitada, se curva ainda mais e deu uma lambidinha no melzinho salgado. Olhou pra Leno com aquela cara de puta gostosa e deu e mais outra lambidinha no pau de Guga. Continuou a massagem na outra perna. Levantou o saco novamente, mas agora segurava o pau com a boca, só a cabeça da rola de Guga. Esfregou os dedos de cima até o joelho e voltou, só que agora, com o pau até a garganta.
Tirando a rola da boca, levantou a cabeça para perguntar onde estava doendo mais.
Ele disse que na base do saco. Ela segurou o pau pela cabeça, com sua boca, e com os dedos fez massagem, com cuidado nas bolas.
Ela soltou a cabeça do pau e pergunta novamente. Agora ele disse que a dor passou para a cabeça do pau dele.
Ela sorriu, colocou a pontinha da língua na cabeça do pau de Guga e deu uma lambidinha.
Outra, outra, outra, se empolgou com a lambida e engoliu até o talo e voltou pra cabeça.
Alicia olhando para o seu marido diz: - seu amigo que me fuder marido, você deixa eu fuder gostoso com ele? Leno balança a cabeça dizendo que sim. Alicia olhou pra Guga sorrindo e engoliu todo o pau dele, ficando nesse sobe e desce até Guga dizer entre dentes que iria gozar. Ela aumentou o vai e vem até escutar o urro contido sinalizando o gozo. Sem tirar a boca da vara de Guga aparou sua porra em sua goela.
Guga estava exausto seu corpo deitado sobre a cama. Alicia olhou com rosto de safada, abriu bem a boca, exibindo seu troféu o leitinho na língua, com parte já escorrendo pelo canto da boca se aproximou de Leno com que fosse lhe dar um beijo, mas se afastou um pouco e, lhe olhando com a mesma cara de puta safada, engoliu, tudo, bem devagar, saboreando cada gota do esperma do seu macho. Em seguida, Alicia foi tomar banho.
Leno e Guga foram para a sala, voltando para o computador. Depois do banho, ela aparece no corredor, peladinha e pergunta pro Guga se passou as dores.
Ele disse que quase. Ela foi até ele, se abaixou, ficando com a bunda virada para Leno, tirou o pau do Guga pra fora da calça e chupou até ficar duro novamente. Leno chupava sua buceta e ele gemia de prazer com um pau em sua boca e uma língua na sua buceta e escorrendo para seu cuzinho. Depois ela se virou e Guga começou a chupar seu buceta e enfiando o dedo no cuzinho de Alicia que sussurrava: - meus dois machos gostosos chupa minha xaninha, sente meu gozo na sua língua, que duas rolas gostosas. Em seguida sentou em cima do cacete de Guga de frente para ele, oferecendo o seu cuzinho para Leno. Ela deu um grande e guloso beijo no cara. Leno pegou um pouco de margarina e lambuzou o cuzinho de Alicia. Ela continuava beijando Guga enquanto subia e descia na rola dele. Quando Leno foi enfiando o pau no cuzinho dela, ela se virou pra Leno e disse:
- Enfia corninho, você merece esse presente, fode o cuzinho de sua putinha meu amor!
Leno enfiou bem de vagar seu pau no cuzinho de sua esposa fazendo um delicioso sanduiche. Seu amigo chupava os peitões de Alicia, enquanto ela se contorcia de prazer. Leno perguntou a sua esposa o que estava sentindo. Ela respondeu que nunca sentiu tanto prazer como naquele momento. Guga seu amigo disse que nunca tinha passando por esta experiência, mas estava gostando muito, afinal a esposa de Leno e muito gostosa e prestativa. Guga e Leno enfiaram o pau na xaninha e no cuzinho de Alicia até gozarem os três juntos.
Não permitimos pedofilia neste site! Ajude-nos a identificar.