RSS contos eroticos

Conto Erotico Casal de noivos exibicionista na praia...

Ricardo em janeiro de 2010 tirou férias com sua noiva Ângela no litoral de Pernambuco. Ricardo tem 23 anos e sua noiva tem 21 anos, ela é loira de cabelos compridos, seios médios, bunda enorme, coxas grossas. Um verdadeiro tesão de mulher! Antes do inicio da viagem já planejavam realizar algumas fantasias. Uma delas seria transar na praia. Ela tinha esse desejo não só por poder transar ao ar livre num cenário paradisíaco, como também pelo exibicionismo. O risco de alguém observar seu lindo corpo e seu desempenho isso dava um excitação nós dois. quando chegaram ao litoral, por volta do quinto dia falaram sobre uma praia mais distante, porém deserta. Resolveram conferir no dia seguinte e realmente era como lhe haviam informado. Poucas pessoas passavam pelo local, a maioria eram pescadores locais.
foram para o lado esquerdo, onde tinha umas pedras entre o mar e a mata, sentaram e ficaram conversando. Ricardo começou a lembrar dos desejos de Ângela. O pau de Ricardo foi aumentando dentro do calção. Ricardo começou a beija-la com bastante vontade. Envolvia Ângela em seus braços. Ela estava apenas de biquíni com uma canga por cima. O clima foi esquentando. Ricardo puxa a parte de cima de seu biquíni para o lado e começou a chupar seus seios, que não são muito grandes, mas bem durinhos. Ela começou a ficar louca com a situação. Agachou-se e puxou seu calção e sua cueca junto e caiu de boca em sua rola. Como Ângela chupava bem! Passava a língua na cabeça do pau de Ricardo, descia, lambia seu saco, o pau de Ricardo latejava!
De repente passou perto deles um desconhecido aparentando ter uns 32 anos, bem moreno. Apesar de estar meio escondido entre as pedras o desconhecido os viu. Ângela também percebeu, deu uma olhada para o lado, mas continuou chupando o pau de Ricardo. Agora até com mais vontade. Ricardo se abaixou e perguntou baixinho se Ângela não estava com vergonha de exibir um pau na sua boca na frente de um espectador. Ângela nem respondeu, fez apenas um "não" com a cabeça. Sua buceta estava toda molhada a essa altura, visível pela mancha formada no seu biquíni branco.

o desconhecido veio caminhando em direção dos dois, sentou-se numa pedra a uns 5 metros de distancia e ficou observando-os sem falar nada. Ricardo ficou com certo receio, mas a excitação falava mais alto. Nem pensou em pedir pra Ângela parar. Ela continuou lhe chupando só que dessa vez olhando para o desconhecido com cara de safada. Parecia querer provocar aquele desconhecido. Ele estava só de sunga, tirou o pau pra fora e começou a bater uma punheta olhando Ângela chupando o pau de Ricardo com os peitinhos de fora.
Ela não aguentava mais, levantou-se e disse a Ricardo: - me come! vamos fazer um showzinho. Que tesão! Ricardo arranca com força sua canga, vira Ângela de costas apoiada na pedra, puxa seu biquíni de lado e enterra com tudo seu pau na xaninha de Ângela. Ela gemeu alto. Aaaaaiiiii! que gostoso me fode meu noivo tarado! Ricardo começa a bombar com força. Quando Ricardo olha para o lado e vê que o desconhecido já estava sem a sunga olhando pra bundinha empinada de sua noiva e batendo uma punheta.
Ricardo viu que não ia aguentar segurar o gozo por muito tempo terminou de tirar o biquíni de Ângela e joga sua toalha no chão. Ricardo coloca Ângela de quatro e volta a fuder aquela xoxota gostosa. Ângela fica de frente para o desconhecido e começou a provocá-lo. que rola gostosa você tem meu noivo, fode sua noiva todinha bem gostoso.Ela fazia cara de tesão, passava a língua nos lábios de repente, o desconhecido enlouquecido corre e agarra sua cabeça e mete o pau na sua boca. Ricardo pensou em esboçar uma reação, mas desisti quando vê que Ângela estava chupando o pau do desconhecido com vontade. Ele nem segurava a cabeça dela mais. Ângela estava chupando por conta própria, lambendo aquele pau desconhecido. huuumm que delicia! sentir a rola de meu noivo em minha xoxota e uma rola desconhecida na minha boca. Ricardo ficou com um pouco de ciúmes e raiva, mas a excitação do momento era muito maior. Ricardo começa a bombar mais rápido e acabou gozando litros naquela xoxota enorme. Quando Ricardo tira seu pau da xoxota de Ângela, ela chupou o desconhecido por mais uns 10 segundos, levantou-se e empurrou-o ele caiu sentado na pedra, e Ângela já voou no seu colo encaixando o pau do desconhecido na sua xoxota e começou a cavalgar feito uma louca. Nunca Ricardo tinha visto Ângela assim! Ficaram nessa fudendo por uns 20 minutos. Tempo que Ângela gozou e gemeu alto duas vezes. Que loucura gostosa, pensei em transar na praia com meu noivo, mas terminei fudendo com um desconhecido. A única palavra que o desconhecido falou nessa situação toda foi: "vou gozar! ajoelha que quero esporrar na sua cara sua putinha gostosa"
O lindo rostinho da noiva de Ricardo ficou todo melado. Tinha porra na boca, nos olhos, no cabelo, escorrendo pelos peitos. Ela se limpou com a toalha. Eles se vestiram e sem falar uma palavra. o desconhecido foi para um lado e Ricardo e Ângela para outro. Nunca mais Ricardo e Ângela viram o desconhecido. Transaram todos os dias até o fim da viagem, mas da forma habitual. Só os dois entre quatro paredes.
A fantasia era apenas o exibicionismo, mas Ângela acabou trepando com um desconhecido na frente de Ricardo seu noivo. Ângela disse que quer repetir a dose, mas Ricardo não sabe o que fazer.
Não permitimos pedofilia neste site! Ajude-nos a identificar.