RSS contos eroticos

Conto Erotico Mulata deliciosa


olá tenho 34 anos moro no interior do pr mas especificamente em maringá.
o conto q vou contar a vcs aconteceu realmente comigo em 2002. através de um amigo meu conheci uma mulata deliciosa logo de cara senti um tezão enorme por ela. ela tinha um corpo escultural coisa q pude perceber depois de velá pelada q delicia de mulher bunda grande, seios médios mais ou menos 1,70 de altura uma boca carnuda que nunca mais esqueci.
estavamos em um barzinho eu e meu amigo quando chegou a suellem com uma amiga , vestia um shortinho jeans curtinho atolado em sua bunda gostosa , fiquei encantado na hora,. bem devagar fui puxando papo com aquela deusa negra, a principio achei q ñ teria exito mas para minha surpresa ela tbem demostrou um interesse por mim, percebi q ja estava no ponto e a convidei para um motelzinho que para minha alegria ela topou de cara . chegamos no motel fui bem lentamente beijando aquele lindo corpo, desci calmamente atpé chegar em sua linda bucetinha que a esta hora estava muito molhadinha e que gosto bom tinha aquela bucetinha xeirosa a gata deu pulo e antes que eu podesse pensar estavamos fazendo um delicioso 69 que mulher incrivel. ela começou a c contorcer e gritar dizendo que gosaria em minha boca ai aumentei a pressão da lingua em sua buceta e senti pela 1ª vez o seu gozo gostoso em minha boca, estava com o pau duro como aço ela sempre dizendo palavrões para q eu a colocasse de quatro , coloquei aquele delicia de quatro na beirada da cama e fiquei de pé e soquei com muita força q loucura ver aquela linda mulata gritando de tezão e anunciando seu gozo , gozamos feito loucos caido desfalecidos na cama como eu suava e ela tbem .
fomos tomar um banho e debaixo do chuveiro pintou tezão e la estava eu com aquele tezão de mulher com o meu pau na boca novamente , mas o melhor estava pra vir cai de boca naquela xota linda começei a passar a lingua no seu cuzinho com receio de ela não aprovasse e para minha surpresa ela me disse com uma voz rouca , vc quer meu cu , pois bem venha ele é todo seu esta noite tudo isto te pertence, eu estava alucinado de tezão ja q era casado e minha esposa nunca aprovou sexo anal e eu na verdade adoro um cuzinho.
joguei a mulata na cama e de quatro cai de lingua naquele cuzinho rosado q delicia de cú lambuzei bem e comecei a colocar a cabeça bem devagar mas a negra queria era muita pressão e em estoca só atirou sua bunda pra trás enterrandi de uma só vez meu pau naquele cu delicioso ela começou a gritar ma chamando de cachorro vai cachorro sóca este pau no meu cu enche ele de porra vamos gozar junto naquele momento eu só pensava em encher aquele cú gostoso de porra coloquei dois dedos dentro da bucetinha encharcada ai ela num guentou mais e gritatando feito uma puta gozou alucinadamente jente como a aquela mulher gozava parecia q num ia parar mais . aquela noite fui uma das melhores fodas da minha vida , repetimos a dose algumas vzs.

hoje estou separado de minha esposa e tudo mudou, procuro uma mulher q assim como eu goste e desfrute das delicias q o sexo pode proporcionar sem neuras ou frescuras e sim em toda plenitude, espero q vcs gostaram este foi meu 1º conto espero escrever mais sobre minhas aventuras sexuais valeu jente...................