RSS contos eroticos

Conto Erotico PARQUE HARMONIA 2013,FESTA DOS GAÚCHOS E DAS PRENDAS...

MINHA VIZINHA REBELDE FOI NUM SABADO NO PARQUE HARMONIA FAZER UMA VISITA DE TARDE E PASSOU A NOITE NESTA FESTA QUE É A COMEMORAÇÃO DA SEMANA FARROUPILHA FESTA DOS GAÚCHO E PRENDAS DE TODOS OS RINCOES,COISA BOA DE SE VER E ASSISTIR NOSSA TRADIÇÃO,ELA NUNCA TINHA IDO E EU INSISTI PARA QUE FOSSE JÁ QUE SEU ESPOSO ESTARIA DE SERVIÇO A NOITE,ELA FOI COM SEUS FILHOS,CUNHADA E IRMÃOS,E CERTO MOMENTO DA NOITE NÓS ENCONTRAMOS LÁ SOZINHO E EU SAI COM ELA PARA DAR UMA VOLTA,TOMAMOS UMA CERVEJA SKOL BEM GELADA,E AI TOMAMOS MAIS E COM ELA JÁ TINHA TOMADO ANTES COM SEUS PARENTES ESTAVA BEM SOLTINHA E ME LEMBROU UMA COISA QUE ELA TINHA ME DITO UM DIA BEM ASSIM ( ME TORNEI UMA PUTA SEM PERCEBER ) FALEI PARA ELA E ELA DISSE VC AINDA DUVIDA NÃO TE FALEI QUE ESSE ANO VOU SER BEM REBELDE,SEMPRE FUI CERTINHA E AINDA TEM CIÚMES DE MIM O CARLOS ( ESPOSO )SEM NUNCA TER APRONTADO PARA ELE,E VC É UM CARA LEGAL E SIGILOSO,PEGUEI MAIS CERVEJA E PEGUEI A MÃO DELA E ARRASTEI E SUBI AS ESCADAS PARA O MESANINHO DO NOSSO GALPÃO ONDE TEMOS 2 QUARTOS LÁ PARA NOSSO DESCANSO DO DIA A DIA SÃO 45 DIAS DE ACAMPAMENTO DIRETO,CHEGANDO LÁ TOMAMOS MAIS CERVA E NO FRIGOBAR TINHA MAIS,TOMEI UM BOM BANHO E SAI E ELA DISSE VEM MEU VELHO TUA PUTINHA QUER TE CHUPAR E QUERO QUE VC GOZE NA BOCA E PELA MANHÃ QUANDO O CARLOS CHEGAR EM CASA QUERO BEIJAR ELE COM TEU GOSTO,É MINHA VINGANÇA POR SUA DESCONFIANÇA,FIZ COMO ELA QUIS,DEPOIS DE LONGAS CHUPADAS NO PAU E NAS BOLAS ACABEI NA BOCA DELA ONDE TOMOU TUDO E DEIXOU UM POUCO ESCORRER PELA BOCA,MINHAS BOLAS ESTAVAM CHEIAS POR NÃO FAZER SEXO A TEMPO COM ELA VISTO QUE SOU SEPARADO E TENHO SOMENTE ELA DE NAMORADA E AMANTE OFICIAL,VOLTEI TOMEI UMA BUCHA E ELA VEIO DEPOIS,VOLTAMOS A COMER UM SALAMITO,QUEIJO E MAIS CERVA GELADA SKOL É CLARO,COISA QUE MAIS GOSTO É DE MULHER QUENTE E CERVEJA BEM GELADA E QUEM NÃO GOSTA DEVE ESTAR MORTO,RSRSRSRS,ELA ENROLADA NUMA TOALHA E EU COMEÇEI A FAZER OK EU GOSTO CHUPAR UMA BUCETA E UM CUZINHO E QUE COISA BOA E LÁ EMBAIXO DO GALPÃO A GAITA E O VIOLÃO E O BUMBO LEGUEIRO TOCANDO AS MAIS DIVERSAS MÚSICAS REGIONAL AQUI DO SUL,CHUPAVA QUE NEM LOUCO E ELA GRITAVA BEM A VONTADE SEM IMCOMODAR NINGUÉM,FOI UMA LOUCURA E ELA DIZZIA QUE SENSAÇÃO MARAVILHOSA ASSIM,NO GALPÃO MAIS QUE 300 PESSOAS CANTANDO E DANÇANDO LÁ EMBAIXO E NÓS AQUI EM CIMA FUDENDO AO SOM DAS VOZES E DOS INSTRUMENTOS,LOGO ELA DISSE VOU GOZAR EM SUA BOCA AI ACELEREI ATÉ REALMENTE VIM O GOZO E SENTIR SEU LIQUIDO QUE PARA MIM ERA O MAIS PURO MEL E QUE MEL MINHA REBELDE TINHA,CHUPEI TODA GOTINHA QUE AINDA TINHA E FUI PARA SEU CUZINHO ONDE CHUPEI ATÉ ELA ENLOUQUECER DE TANTO MEXER E PREPAREI E JÁ COLOQUEI A CABEÇINHA DO PAU NA ENTRADA E ELA LOGO GRITOU ENFIA LOGO MEU VELHO GOSTOSÃO,NÃO TEVE DUVIDA COMO SOU BEM MANDADO ENFIE COM TUDO E DE UMA VEZ JÁ QUE ESTAVA LUBRIFICADO PELO MEU PROPRIO TESÃO O PAU E DE MINHA CHUPADA O CUZINHO,NUNCA VI DO JEITO QUE MINHA MORENA REBELDE FICOU DE TANTO QUE MEXIA E DIZIA COISAS PARA MIM E AINDA DISSE QUE AQUELA MÚSICA E O PESSOAL LÁ FORA DEIXAVA ELA COM MAIS TESÃO E TAMBÉM QUERIA FICAR BEM PUTA PARA MIM,QUE EU MERECIA POR SER LEGAL COM ELA TODAS AS HORAS QUE PRECISA DE MIM,SOU SEU MOTORISTA PARTICULAR QUANDO PRECISA SAIR,FAÇO UNS REPAROS EM SUA CASA,E LHE AJUDO ALGUMAS VEZES FINANCEIRAMENTE COM COMPRAS DE ROUPAS,JOIAS,PRESENTES DIVERSOS PARA SEUS FILHOS E VIAGEM MAIS SEM O MARIDO É LOGICO... ELA ALUGOU UMA CASA NA PRAIA QUE NA REAL É MINHA E FICAVA A SEMANA TODA LÁ E SEU ESPOSO IA SOMENTE EM 10 EM 10 DIAS EM 2012 EM TORRES... FOI MUITO BOM PARA MIM E ESSE ANO ELA VAI ALUGAR DE NOVO MAIS AI EU VOU DE CANTINHO PARA SUPRI SUA NECESSIDADE DE SEXO QUANDO SEU ESPOSO NÃO ESTIVER,RSRSRSRS... QUEM LER E GOSTAR COMENTE... E QUEM NÃO GOSTAR TAMBÉM...
Não permitimos pedofilia neste site! Ajude-nos a identificar.