RSS contos eroticos

Conto Erotico Sexo no Avião com Aeromoça Gostosa

meu nome é Rafael, tenho 16 anos e moro em Recife-PE, vou contar como foi a melhor viagem da minha vida Eu fui convidado por um tio meu que mora no Rio de Janeiro pra passar as férias lá, ele disse que ia pagar minha viagem e tudo, eu estava muito ancioso pra ir, um dia antes eu fui dormir cedo, acordei mt em cima da hora, me arrumei, peguei a mala e corri para o aeroporto, quando chego lá uma aeromoça muito gostosa, loira, 1,7m, seios medios, bunda grande e gostosa, da mesma cia que eu ia viajar eu não imaginava que eu esta olhando pra responsavel da melhor viagem da minha vida, ela aparentava seus 25 anos e eu estava adorando e rezando para ela ser a comisaria do meu vôô. assim que fiz o chek-in e entrei no avião fui para o meu acento e tentei dormir, logo o avião decolou rumo ao Rio de Janeiro, quando eu acordei fui ao banheiro e antes de entrar dei de cara com ela, nós trocamos olhares q pareciamos amantes prestes a se agarrar ali mesmo, depois de 10 min. no banheiro pensando como conquistar ela, alguem bate na porta querendo entrar, eu saí e esbarrei nela, foi ai que nos conheçemos, quando estavamos fazendo escala em salvador ela simulou uma troca de lugares e me colocou no acento da corredor na última fileira, atrás do banheiro, como eu tava sozinho, nao podia recusar, e lá fui eu sentei, logo q o avião decolou denovo ela tava conversando com uma colega sobre mim, na certa pensando q eu tava dormindo, a outra aeromoça disse "realmente ele é muito gostoso, vai la nele pra tentar algo", "eu vi ele quando saiu do banheiro, parecia q estava de pau duro, to td molhadinha por ele", nessa hora a amiga dela saiu e ela entrou no banheiro e ficou la uns 10 min. assim q ela saiu eu tomei coragem e parei na frente do banheiro, eu agarrei ela e começei a beijar ela, ficamos lá no banheiro se agarrando, eu começei tirando a camisa dela e o sutiã, foi uma das melhores coisas que eu já vi, aqueles seios redondos, gostosos, rosados, eu cai de boca nele que nem uma criança mamando, fiquei la chupando ela, dps tirei minha camiseta e minha calça, quando fikei so de cueca com meus 18,5cm eu abaixei e começei a tirar a saia dela, quando tirei, uma surpresa, a safada tava sem calçinha e aquela bucetinha tava td raspadinha, nao me aguentei e cai de boca nela, chupei ate ela gosar, dps tirei minha cueca e enfiei meu pau naquela xoxota deliciosa, era mt apertadinha, pensei que era virgem, fiquei la fudendo ela uns 20 min. enquanto metia nela fiquei revesando entre a boca e os seios dela, logo depois disse que queria comer o cuzinho dela, ela disse que nunca tinha tentado mas ia deixar, eu virei ela de costas, deixei ela de 4 no lugar mais apertado do mundo, enfiei 1, 2, 3 dedos nele, dps q dilatou eu enfiei ele todinho ate o tava, ela se segurou mt para nao gritar, ficamos lá mais uns 10 min. e dps disse que ia gozar ela se agachou e nao deu outra me pagou o melhor boquete do mundo, do nada ela virou e enfiou meu pau denovo no cuzinho dela e disse pra eu gozar la, foi o q eu fiz, dps disso peguei o cel. dela e até hoje nos encontramos pra tranzar, namorar e etc. ela me apresentou a amiga dela e outras amigas dela. quem quiser me add pra mais histórias: rafael.pe.15@hotmail.com