RSS contos eroticos

Conto Erotico Abusada e estuprada pelo irmao e tio

Abusada e esuprada pelo meu irmao e tio
relato ocorreu na praia a algum tempo atrás. estava na praia com meus pais. eu tenho 16 anos hoje, minha amiga que estava comigo ela tinha 15, meu irmão tinha 20 e meu tio 20.
estávamos na praia e deu um temporal em curitiba e o vizinho ligou dizendo que ouve estragos na casa. meus pais foram a curitiba ver o que aconteceu e deixou meu irmão e tio cuidando de nos duas eu me chamo keli, minha amiga cris, meu irmao bruno, meu tio tiago.

eu tinha um corpinho pequeno mas muito bem formado, seios pequenos mas bem empinados, bundinha arebitada. cris tambem era baixinha, seios como se fossem limões, e uma bundinha bem arrebitada. eu e cris fomos pra praia e voltamos ja era 21:00 mas estava claro o começo da noite com o horario de verão. eu e cris chegamos e fomos direto pro banheiro tomar banho não vimos nem o bruno e nem o tiago em casa.
eu e cris tomamos hum banho demorado...depois saimos do banheiro de toalha e fomos ao meu quarto para botar uma roupa fresca para dar uma volta aproveitar que meus pais não estavam aqui... tranquei a porta de meu quarto e ficamos deitadas na cama contaversando sobre gatinhos que estavam na praia antes.

de repente abriu a porta de um armario velho que ficava em meu quarto sem uso e saíu de dentro o bruno e o tiago eles estava so de cueca. pularam em cima de nós, não deu nem tempo de gritar pois ficamos paralisadas com o susto. bruno me agarrou e deitou no meio de minha pernas, eu sem entender nada e asustada comecei a chorar e pedir pra ele sairem do meu quarto. levei hum tapa na cara e tiago agarrou cris e pra ela não gritar ele tapava sua boca com sua mão. nisso bruno com uma de suas mãos segurava meus dois braços pois eu era muito pequena, e com a outra ele tirava sua cueca, eu me desesperei quando caí na real pois quando senti o pau de meu irmão tocar minha vagina daí soube o que ele queria fazer.

eu chorava e implorava pra ele não fazer nada comigo mas não adiantou eu suplicar ele tentava enfiar aquela coisa em minha vagina mas eu lutava muito e ele não conseguia ate que ele soltou seu peso e eu quase não podia me mexer. aí ele ajeitou seu pau e enfiou, senti quando entrou so a cabeça de seu pau... minha vagina estufou pois sou muito pequena pra aguentar aquele pau enorme dentro de mim....
dei um grito mas foi abafado com hum travesseiro... eu desesperada comecei a lutar, me torcer para tirar o pau de meu irmão dentro de minha vagina...me mexia e torcia e cada vez mais sentia seu pau me rasgar por dentro. ele entrava queimando, eu berrava gritava implorava para ele parar com aquilo pois sentia meus quadris se abrir.

parecia que eu ia rachar no meio..o pau dele éra tão grosso que eu sentia cada veia, o pau dele latejava dentro de minha vagina que agora não era mais virgem.. ele tirou quase todo o pau de dentro e eu pensei que avia acabado... mas dai é que ele acabou com meu cabacinho... ele enterrou com força, eu senti rasgar tudo, entrou queimando, foi tão violento que senti bater em algo dentro de meu corpinho...e senti o pau dele latejar e senti uma gosma quente encher minha vagina era tão quente que parecia que tava queimando por dentro...quando ele tirou o pau de dentro de mim veio junto muita gosma que senti correr por minha coxa, depois eu vi era gosma branca com sangue....senti que ficou um buracão na minha vagina que antes não cabia nem meu dedinho....continua