RSS contos eroticos

Conto Erotico Familia devassa, porem gostosa

Desde criança temos o hábito de sair nus do banheiro e de dormir pelados.

o tempo vai passando e a gente se acostuma. mas, um dia desses vi meu marido e minha filha bribcando de fazwer cosquibhas. ambos estavam pelados e ela já é uma mulher de 22 anos. pude observar que meu marido estava com o pau duro e ambos ali se esfregando. vi quando ele levou a máo na bucetinha dela como se fosse levantá-la. bateu um tesào enorme.

cheguei perto e entrei na brincadeira. como estava vestida, meu marido pediu que tirasse`a roupa. os tres começamos a brincar e sentei=me no colo dele enquanto minha filha segurava os braços dele. puide sentir o seu cacete esfregandoi na minha bunda. nàoi aguentei e sentei-me sobre o seu pau que entrou todinhono meu rabo. minha filha viu e suspirou. mandei que me ajudasse separando minhas n[adegas, facilitando a entrada daquela pica maravilhosa.

j[a tomei no cu inumeras vezes, ali]as adoro tomar no cu mas naquele momento, tendo minha filha como assistente, a enrabada estava sendo maravilhoss.

como gozasse doidamente, minha filha disse que queria tambem. levantei-se degarinho e mandei que ela se sentasse no pau do pai. assim o fez e gemendo gostoso deixou o corpo ir descendo devagarinho ate que a pioca do pai estivesse`todinha dentro dela.

foi lindo, gostoso, maravilhoso e a partir dai andar pelados dentro de casa tornu-se mais que um habito, uma rotina deleciosa porque sem mais nem menos la estavamos nos fudenmdo a tres.

depis que deu o cu para o namorado, o car ficou doidao de tesao e hoje somos quatro a fuder delisiosamente. meu marido ficou mais caseiro e comn certeza mais gostoso. o namorado de minha filha tem 25 anos, eu 40 e o meu marido 50/ já podem imaginar o que significa para nós transarmos com eles dois.

agora, omais gosotosa de tudo é que em uma de nossas surubas, o rapaz comeu meu marido. a`sensação que senti é indescritivel. beijos`pra`tds.