RSS contos eroticos

Conto Erotico Mãe e filhas amantes

Olá maria, li uns relatos por você postado e lendo outros, resolvi lhe escrever. desde já lhe agradeço por me dar esse espaço... pode também postar esse e-mail. não é um relato, mas acho que pode esclarecer a muitas mulheres a serem felizes secretamente.
sou uma mulher um tanto ingênua sexualmente, ao menos eu era. aprendi que nessa nossa vida, nada se leva, então resolvi me deixar levar por meu tesão. sendo pouco procurada pouco meu marido, passei a me “tocar” com mais freqüência. claro que não comentamos isso com as colegas, mas comentei com minha melhor amiga e confidente. e através dessas conversas, comecei a me interessar também por mulheres. talvez pelo fato de apenas experimentar, ou talvez pelo motivo de que nós mulheres nos entregamos mais no sexo... não sei o motivo. enfim, após algumas boas conversas nossas, resolvi dizer a ela que minha fantasia era a de ter uma relação com mulher e ela disse que a dela era estar, junto com o amante dela (que eu não conheço), com uma mulher. fiquei meio constrangida em ter outro homem, mas o fato de que poderia ter a experiência e ainda mais com uma mulher que conheço me excitou e aceitei.
passadas algumas semanas, estava tudo acertado. meu marido viajaria a trabalho, e enquanto minha filha estivesse no trabalho, nos encontraríamos. quando eles vieram em minha casa para me buscar e conversarmos, afinal se eu não me interessasse não aconteceria, tive uma surpresa. o tal amante de minha amiga era o namorado de minha filha. fiquei brava, disse que aquilo não era coisa para se fazer, brinquei com eles e fechei a porta. não passou muito e tocou o telefone. atendi e uma voz de homem apenas disse: “sua filha sabe, não escondo nada dela”. fiquei calada com o comentário e logo em seguida escutei a voz pedir para que eu abrisse a porta. sem noção do que fazer atendi a porta e lá estavam eles, esperando-me. com muita educação, meu “genro” pediu para entrar para conversarmos.
depois de uma conversa bem séria e franca, passei a ver ele com outros olhos. qual é o homem hoje em dia que fala abertamente sobre sexo... e principalmente, sobre traições? e o que ajudou, foi o motivo de que (não posso negar) eu já havia fantasiado com ele enquanto me tocava. aceitei sair com eles. após umas bebidas, já havia até esquecido que ele namora minha filha e estava totalmente recíproca a ter ele dentro de mim. loucura ou não, fomos a um motel. foi a experiência mais gostosa de minha vida. não apenas com minha amiga, mas também de transar com o homem que transa com minha filha. fiz anal com ele e adorei... doeu é claro, mas irei repetir sempre.
hoje, minha amiga mudou-se para outra cidade e eu sou a outra de meu genro. mas minha filha sabe que transo com ele e não fica brava. alias, ela diz que tenho de ser feliz, e se o pai corno dela não me satisfaz, o (agora) noivo dela irá sempre me satisfazer. ela até me confidenciou que ela queria me ver com ele. a loucura veio quando respondi que o noivo é dela e eu adoraria ela junto... agora é só uma questão de -pouco- tempo até o meu genro ter mãe e filha juntas... sinceramente isso me excita.
andrea (andreark@bol.com.br).