RSS contos eroticos

Conto Erotico Massagem na filhinha

O relato eh veridico e estou cheio de tesao. acontece o seguinte, sempre tive o tesão proibido do incesto. quando moleque ficava encoxando minha irmã mais velha, ela deixava e eu tirei muita casquinha daquela delícia. os anos se passaram e a coisa esfriou muito, deixei pra lá. sou separado e minha filha nunca morou comigo, sempre passava os fins de semana em casa e dormia comigo em minha cama.
era um domingo de manhã e acordei com muito tesão, ela não estava na cama. fui até o outro quarto e ouvi um gemidinho, entrei bem devagar, ela estava embaixo das cobertas e me percebeu, parou o q estava fazendo na hora, eu perguntei:
- o q vc ta fazendo ai?
ela disse q nao estava fazendo nada mas percebi q ela estava vermelha de vergonha.
mais tarde ela reclamou de uma dor nas costas e sem segundas intenções eu me ofereci pra fazer massagem.
ela deitou de bruços e eu comecei a massagear suas costas, percebi q ela deu uma empinadinha na bundinha deliciosa, fiquei com muito tesão. coloquei dois travesseiros sobre a barriga dela, ela ficou uma delicia empinadinha e subi na cama ficando com as pernas dela entre as minhas, e a bundinha arrebitada. retirei o pau pela lateral da cueca, eu estava de shorts e ela de sainha curta. fui fazendo massagem nas costas dela e encoxando minha própria filha, aos poucos, devagarinho fui fazendo movimento com os quadris enquanto massageava. ela não reclamou, foi ficando mais intenso, peguei na cintura dela e levantei sua sainha com meu corpo.
ela quieta, foi ficando cada vez mais louco o negócio, não aguentando mais eu perguntava qse sussurando. "tá melhor? e aqui? posso continuar?"
ela so gemia respondendo
"tá pai"
akele "tá pai" me enlouqueceu e tirei o pau pra fora do shorts.
e fiquei esfregando em sua bundinha dura e deliciosa ate eu gozar.

sempre brincamos assim desde akele dia.