RSS contos eroticos

Conto Erotico Meu tio, me tirou o cabaço

Me chamam de amandinha,tenhu 22 aninhos, sou moreninha, tenho 1,78 de altura tenho cabelos pretos, olhos verdes. meus peitos naum são muito grandes, tenhu o corpinho em forma e uma bundinha digamos que arrebitadinha.
uma vez, quando eu tinha meus 17 anos, fui passar as férias na casa da minha tia em barretos-sp. meus tios mexem com essas coisas de gado. entaum fui eu para a casa deles. chegando lá tudo muito diferente de quem mora em guarulhos, entaum fiquei maravilhada, mas percebi uns olhares do meu tio, pra cima de mim. e aquilo era muito estranho.
foi quando um dia minha tia, precisou ir ao centro da cidade, que era um poko distante de onde eles moravam. ela pediu ao meu tio q fosse lá pra ela, mas ele falou q precisaria sair e naum poderia ir. entaum, minha tia lá se foi. e eu fiquei lá, aproveitando o lugar.
alguns minutos depois, meu tio veio pra cima de mim, com uns papinhos meio estranhos e eu inocente fui dando ouvidos, até que ele disse que meus peitos eram muito lindinhos em bora pequenos e q sempre teve tesão ao me ver e eu disse pra ele, que isso era ridiculo, meu próprio tio ficar me assediando, foi quando entaum ele me agarrou pelo braço e falou, que já q estavamos ali ele naum iria perder tempo. foi qundo ele me levou ate seu quarto e me disse que tudo seria feito com muito carinhu se, eu naum o interrompese.
e ele ameaçou me matar se eu contasse depois a alguem ou principalmente a minha tia. entaum resolvi obedecer a ele. já no quarto ele tirou a roupa deitou na cama, me mandou tirar a roupa também e dançar pra ele, mas eu nunca tinha feito isso, entaum fikei com vergonha e dancei muito sem jeito. mas fiz. depois me mandou vir até ele e chupar o seu pau, q era grandinho, e quando cheguei perto ele levantou e me jogou por baixo dele na cama, subiu em meu corpo até a altura de minha boca e começou a socar. eu não conseguia nem engolir a saliva que estava na boca que foi escorrendo pra fora e espumando, já que era a primeira vez que eu estava chupando. entaum vendo q seu pau estava, todo lubrificado pela minha baba, ele começou a chupar meus peitinhos que até entaum, nem biquinhos tinham, ele começou a chupar e de repente mordeu com toda força, senti uma dor tremenda e gritei muito. onde ele me falava coisas do tipo:hoje vc vai perder o cabaçinho de todas a maneiras, cadelinha! ai ele começou a lamber e a chupar também minha bucetinha, senti um pokinho de arrepio e hoje sei q é puro tesão, etaum ele enfiou um dedo na minha buctinha, depois dois depois me colocou de 4 e começou a empurrar seu pau pra dentro de mim! foi qnd senti uma dorzinha e dei um pequeno gritinho. ai ele disse que já tinha furado e olhando por baixo do meu corpo vi um pokinho de sangue, atraves do seu pau. entaum ele começou a bombar, mais naum bombou muito pois ele queri comer meu cuzinho e naum queria gozar logo.
foi entaum que ele me dexou lá na cama e foi no banherio, ai pensei q tinha acabado, fui me levantando, quando me deparo com ele voltando, com um vidro decondicionador de cabelo. enatum perguntei a ele, o que ele faria com aquilo, e ele me disse pra deitar na cama e ficar de 4 de novo. como estava com muito medo e com uma dor na bucetinha resolvi obedecer, ai vem ele e começa a passar aquele condicionador no meu cuzinho, me dizendo que iria comer meu rabinho. ai, pedi pelo amor de dceus, que ele naum fizesse isso. mas ele nem ligou me empurrrou de uma forma que eu ficasse com a bunndinha bem arreganhada, pra que o cuzinho ficasse livre. ai le passando o condicionador, enfiou um dedo, senti uma dor imensa, e foi com dois depois e em seguida com tres. dexo por um tempo para que eu me acostumasse,ai começou a bombar e naum parava mais, e tava ardendo meu cu demais e eu chorando e ele me falando que uma hora meu cu ia acostumar e eu ia sentir prazer foi ai q ele saiu de cima de mim e me levantou ate a altura do seu pau e em fez chupar, axei muito nojento, o pau tava no meu cu e eu teria q chupar ele me forçou a acbeça e começou a bombar na minha boca e em seguida gosou como um cavalo. tente cuspir a porra mas ele me fez levantar a cabeça e engolir, foi dificil, mais engoli. entaum deu um tapa na minha car me chamou de cadelinha e repitiu q se eu contasse a alguem ele em mataria e eu com medo prometi naum contar a ninguem. entaum me deu um bju e me mandou tomar um bamnho, pq minha tia podia ta chegando.
quando entrai no banheiro comecei a tomar banho e atraves das dores q tava sentindo, lembrar dos momentos,e nem acreditava q meu tio tivesse tirado meus cabaços. depois passei o dia, sentindo dor e lembrando de tudo isso. e até eu ir embora meu tio me comeu mais 2 vezes, mas me fazendo gozar desta vez!!!!!!!!!!!!! sou feliz por ter tido esta experiencia e as evzes ainda do pro meut io com muito amor!!!!
pra esse meu tio safado!!!!!!!!!!!!!!!!!!