RSS contos eroticos

Conto Erotico Minha sogra e cunhada

O que relato agora é veridico e aconteceu comigo a 1 ano atrás.me chamo marcos, tenho 30 anos e sempre fui aficionado com fantasias de poder transar com minha sogra ou minha cunhada. estas fantasias fazem que cada vez mais eu dava indiretas para minha sogra e cunhada (sempre que estavam sozinhas, sem a presença de minha esposa), e as mesmas faziam que não entendiam ou que era brincadeira.
na semana passada, minha esposa me ligou no serviço e me falou que sua mãe tinha bordado um jogo de toalhas para nós e quando eu saisse do trabalho era eu para passar lá e pegar, me falou tambem que minha sogra e minha cunhada não estariam em casa, mas como eu tinha a chave era para entrar e pegar a encomenda na sala e vir embora.
naquele dia meu chefe logo após o almoço me pediu para visitar um cliente que ele tinha marcado e não podeira ir, que por acado do destino, ficava no mesmo bairro da casa de minha sogra.
fui visitar o cliente, fiz o que tinha que fazer e eram ainda 3 horas da tarde, aproveitei e passei na casa de minha sogra para pegar a encomenda. quando cheguei la, lembrei que não teria ninguem em casa, peguei a chave e abri a porta, fui para a sala e percebi que tinha gente na casa, fui andando em passos de gato e cheguei a porta do quarto que estava entreaberta, o que vi foi uma visão que não acreditava, d.roseli (minha sogra) de quatro na cama e lais (minha cunhada) enfiando um vibrador no cu de roseli, dei um passo para traz e fiquei assistindo aquela cena, lais batia uma siririca enquanto enfia o vibrador ora no cu, ora na buceta de d.roseli, certa hora, lais colocou o vibrador em sua buceta e pediu para chupar a buceta de sua mãe, eu ja estava quase gozando de ver aquela putaria, as duas gemiasm e gritavam de prazer, até que d. roseli colocou lais de quatro e falou vou te enfiar o vibrador no seu cú e faz de conta de é o meu genro te fodendo, quando ouvi isto não acreditei, as duas fodiam pensando em mim. tomei coragem e abri a porta lentamente e fiquei observando até que lais tomou um susto, mas ja era tarde, falei para elas, que podiam continuar pois eu ja estava ali a 30 minutos vendo-as foderem como loucas e que agora eu iria participar. elas sem ter como escaparem, concordaram na condição de eu nunca falar para minha esposa, eu concordei e logo minha sogra tirou meu cacete para fora da calca e comecou a chupa-lo como louca, pareceia que ela nunca tinha visto um cacete na vida, enquanto isso minha cunhada chupava sua buceta e olhava fixamente para mim. coloquei minha cunhada de quatro e comecei a fode-la, primeiro em sua buceta novinha, pois lais tinha apenas 16 anos e depois no seu rabo, tudo isso acontecia enquanto ela chupava sua mãe, após gozar falei para as duas inverterem e fiz o mesmo com minha sogra, fodemos até as 6:30 da tarde.chupei e comi 2 bucetas e dois cús maravilhosos. quando terminamos, sentamos para conversar e as duas me confessaram que a muito tempo tinham vontade de foder comigo, e que ja estavam quase convendo minha esposa de me ceder para elas para fazermos uma suruba entre nós cinco. me espantei e falei 5 ? aí as duas me confessaram que meu cunhado ja comia a minha sogra e a irma. fiquei espantado com a declaração delas. quando cheguei em casa com a encomenda, encontro meu cunhado fodendo minha esposa, sua própria irmã, sem o menor constrangimento. minha esposa virou para mim e falou: a partir de hoje, vamos foder em familia e que não via a hora de ser duplamente penetrada pelo meu cunha e por mim, desejo que sua irma e sua mãe tambem tinham. fodemos os três por um longo tempo.
hoje é normal chegar na casa de minha sogra e a encontrar chupando o pau do seu filho enquanto sua filha lhe chupa sua buceta. virou uma festa, as vezes quando chego la com minha esposa ela ja vai direto para o quarto para foder com sua irma ou irmão enquanto eu fodo minha sogra no fogão enquanto ela faz comida.
o que me aconteceu foi veridico e se você quiser me enviar os seus casos me contatem que trocaremos idéias a respeito.