RSS contos eroticos

Conto Erotico Sogra - bucetuda

Ola sou casado a 3 anos com uma mulher maravilhosa .
nos sempre tínhamos o costume de passar final de semana na minha sogra , tudo normal . ela uma senhora de 52 anos , casada , etc .... nunca olhei para ela com segunda intecoes

mas em uma viagem que fizemos , depois de varia cerveja , meu sogro comentou que a mais de 5 anos não comia a velha .... putzzz falei eu .... ai perguntei pq , ele disse que não sentia mais nada por ela ...... ai falei nenhuma metidinha de vez em quando ele disse que não .... então insisti pq não..... ele disse que não gostava que a mulher dele raspava a buceta e alem do mais a buceta dela era carnuda de lábios grande .... eu disse putzzz grilo .... esta é a melhor buceta que existe ....carnuda e de lábios grande .... da pra xupar o dia todo ..... ele disse eeeeekkkaaaa... ....caramba vc nunca xupou a buceta dela ?....nao ele disse meu negocio é sexo vaginal e anal .... mas eu disse é muito bom xupar uma xoxotinha ...... ele disse pode ate ser mas não buceta velha que nem da sua sogra ..... eu disse que buceta é buceta .... ainda mais uma buceta , carnuda e lábios grande ..... da pra xupar e se afogar no mel da buceta ..... ai ele falou na brincadeira ..... então xupa ela , para ver se vc gosta ....... putzzz fudeu né..... depois falei .... bom se ela não fosse que era ate xuparia com todo prazer............ele na lata disse para de besteira ........vc diz isso pq não tem coragem de xupar uma buceta velha ..........eu dei risada .

putz fui durmir com aquele negocio na cabeça ..... buceta carnuda e lábios grande ......mas o que ei iria fazer , naquela situação ......familia viajando junto ....mas so ficava pensando na buceta dela ( minha sogra ) , .............no outro dia dia fomos para piscina .....e pude notar algo que nunca havia prestado atenção ....... ela tinha realmente um bucetao ...... pois a buceta dela era tão inchada que iflava o maio dela .

nao sai mais da minha cabeça aquela buceta as vezes ate minha mulher perguntava em que estava pensando .... eu dizia.......em nada de mais .

a noite fomos jantar fora e depois sairíamos para ver o carnaval de rua no interior ..... mas quando deu umas 21:00h putz...... aquela comida me deu uma dor de barriga e disse para minha mulher que não estava legal e que voltaria para casa com as crianças .... ela não gostou .... eu disse fica ai com a sua mãe , seu pai , e irma .....nisso a mãe dela ouvi que eu estava voltando para casa com as crianças e ela disse so poderia voltar comigo ..... eu disse que por mim tudo bem .

voltamos para casa , fui ao banheiro e depois tomei outra ducha , quando saio do banheiro , ela já tinha posto as crianças para dormi .

então perguntei se ela queria uma cerveja ...... ela disse so um pouquinho . ai começamos a conversar ..... eu bem discretamente perguntei ..... se ela era feliz .....ela disse que não podia reclamar da vida ...pois tinha tudo o que uma pessoa precisa para viver... filhos , família , dinheiro , etc ....... e eu disse .....ha então vc é muito feliz mesma .... ela me olhou e não disse não ........ eu disse pq desse olhar ... é ou não é feliz .... ela não respondeu ...... então falei.......bom se vc tem tudo isso , so podem ser 2 coisa .... ou amor/sexo ou saúde ..... ela disse .... é a primeira opção .... eu falei .... nossa ....nao pode ser , seu marido é tão bom ....... é mas ele não me vê como uma mulher ...... ai falei ... para com isso ... vc ainda é uma mulher maravilhosa , tenho certeza que muitos homens olham para vc ..........ela disse que nada ............. claro que olham ..........ate eu olho para vc , pq os outros não olharia ..... ela perguntou ...........nossa vc me olha mesmo ......... claro , pq não olharia ...a senhora é bonita ... não tem um corpão de garotinha , mas tem um belo corpo , seios da hora , um bumbum delicado e uma coisa espetacular ..........ela perguntou o que espetacular ...............eu disse que era bom não falar ...............ela insistiu ........ai eu disse ta , tudo bem ..... mas eu não vou falar com palavras e sim com gesto ...........ela disse ok.........pedi para ela levantar e colocar a mao na barriga .... ela disse minha barriga ... imagina ..............eu disse não .... levanta e coloca a mao na barriga , então ela se levantou e colocou a mao na barriga .... ai eu disse vai descendo devagar sua mao ..... quando a mao dela tocou sua buceta eu disse .......ai .....ai que era espetacular .............ela riu.......vc acha .........eu disse tenho quaze certeza ..........ela falou , então vc não tem certeza ...............eu disse é não posso ter certeza de algo que nunca vi ........... ela riu de novo.....e disse que ver ..........nossa puta que pariu , eu não acredito..............disse que se pudesse seria um prazer .

ela falou .... pra que vc quer ver se não vai fazer nada .............putzzz nossa..... é uma pena mesmo eu não poder fazer nada ....né ...... mas eu adoraria .........adoraria o que .......nem te conto é melhor a senhora não saber ...... vamos me diga eu quero saber .........eu então me levantei e mostrei como estava meu shorts .( o pau duro ) quase rasgando ...........ela falou hummm entendi .... eu disse para vc ver como ainda meche com os homens ........... então ela perguntou .... será que podemos .... eu disse isso depende de nos 2 ...... mas como eu vou saber se a senhora quer .... mal terminei de falar ela levantou a saia e me mostrou aquele bucetao ..... mas que depressa eu a peguei deitei-a na mesa , abri sua pernas e comecei a xupar aquela buceta ......nossa era como meu sogro me disse .......raspadinha , carnuda , lábios carnudos ...... nossa que delicia aquela buceta ...............ai disse para ela nossa que buceta gostosa ela tinha .... ela disse não fala nada e me xupa ate eu gozar ..... com todo prazer sua bucetuda gostosa ...........nossa foi de mais quando ela esporrou na minha boca pude sentir todo gosto deliciosa daquela bucetona ...... depois me levantei e soquei a vara nela........ela logo se levantou ........achei que não tinha gostado ou que não era para eu come-la ..........mas muito pelo contrario ..........ela se virou de costa ...........e me pediu para enraba-la bem gostoso .......nossa que delicia ..........meti pra caralho naque cu apertado enquanto ela tocava uma siririca ..............que delicia ........enxi o cuzinho dela de porra .... ela se levantou me deu um beijo no rosto . e me disse obrigado...