RSS contos eroticos

Conto Erotico Trepei com o amigo do meu pai que mais odiava!

Olá meu nome e josi tenho 20 anos e estou aqui para contar a vcs o que aconteceu comigo quando eu tinha 13 anos
eu sempre fui uma menina muito bonita, com seios grandes, bumbum medio, cabelos longos, e olhos castanhos claros
e por ser tão bonita eu gostava de provoca os homens.
meu pai tinha um amigo chamado roberto que eu não suportava, eu sempre me exibia para todos os colegas do meu pai menos para o roberto. na minha casa tinha uma piscina que eu adorava tomar banho e meu pai aproveitava para fazer churrasco todo fim de semana para os amigos do trabalho, e é claro roberto ia sempre!
pois bem era sabado e meu pai chegou do trabalho avisando que ia fazer um churrasco na piscina para os amigos do trabalho, minha mãe adorou a ideia ela sempre adorava, não demorou muito eladisse que ia sair com meu pai para compra a coisas para o churrasco, e que era para eu abri o portão para os amigos do meu pai que ia chegar logo, eles sairam e aproveitei para tomar um banho pois estava muito quente, acebei de tomar meu banho e coloquei meu biquine que era bem pequeno, e fui logo para psicina, mal entrei e
a campanhia tocou eu sai da piscina e fui logo atender, pro meu azar era o chato do roberto que logo aproveitou para me olhar de cima abaixo, eu adiava ele e tinha horror de como ele me olhava..
convide ele para entra e lhe ofereci algo para beber, ele entrou se sentou no sofá enquanto eu ia para o meu quarto troca de roupa pois não gostava de ficar semi- nua perto do tarado do roberto.. entrei e comecei a tira o biquine quando percebi que o roberto estava me olhando, eu tomei um susto e quando e logo corri para fechar a porta mais ele foi mais rapido e entro e fechou a porta, pedia para ele sair mais ele me disse que não.
ele me pegou pelo braço e me jogou na cama e disse!
sua putinha e hoje que vc vai ser minha!
ele começou a chupar meu seios que já estavão totalmente para fora, ele chupou com tanta força que meus seios ficaram vermelhos!
ele estava com tanto tesão que começo a tira minha calcinha com violência, depois que ele tirou minha calcinha ele começou a enfiar
o dedo na minha buceta que começou a doer, pois eu era virgem!
ele me disse !
eu sei que vc estava querendo meupau já a muito tempo!
eu pedia pelo amor de deus para ele não me machucar, mais a vontade dele era de me estrupar!
depois de enfiar o dedo ate tira meu cabacinho, ele se levantou e tirou a calça, ele estava com o pau super duro! não vou negar que me deu muito tesão ver aquele pau grande e grosso na minha frente!
ele me pediu para chupar o pau dele, mais me recusei, mais ele me fez chupar a força enfiando o pau todo na minha garganta
ele gemia de tesão o prazer dele e era me machucar, mais aos poucos eu acabei gostando e fui me entregando a ele..
ele virou para mim e me perguntou se eu ia colabora com ele ?
eu não respondi nem que sim e nem que não!
fui logo beijando ele,a essa altura o meu tesão era tanto que eu acabei esquecendo que meus pais poderiam chegar a qualquer momento!
ele abriu minhas pernas e começou a chupar minha buceta , e como chupava ele chupu tanto que acbei gozando na boca dele, logo depois tomada de tesão eu virei de 4 e disse para ele !
me come não e isso que vc queria!
ele não respondeu nada só deu um sorrizinho safado e foi logo chupando meu cuzinho ate ele ficar lubrificado e enfiou sem dor.
nossa sentir uma dor tão forte que dei um grito que ate os visinhos ouviram, mais com o movimento de vai e vem foi logo dando lugar somente ao tesão!
ele ficou comendoruns 5 minutos, ele urrava de tesão ate que ele não aquentou e jogou toda sua porra dentro do meu cuzinho..
depois disso ele me deu um longo beijo na boca e disse que o que tinha contecido ali iria se repetir se eu quisesse, mais e claro que eu ia quere pois não tinha dado minha buceta para ele, perdi meu cabacinho com o dedo dele, mais o que eu estava querendo agora era dar a minha xaninha para ele, quem diria que eu iria gostar de trepa com o homem que mais odiava!
bom depois de tudo agimos naturalmente para não desperta a desconfiança de ninquem, mais continuamos transando!
mais depois eu conto como foi dar minha xaninha para ele !
espero que tenhão gostado do conto!
beijos!