RSS contos eroticos

Conto Erotico 69 com a nádia ulalal!

Durante as férias do trabalho encontrei novamente a nádia! foram quatro dias que nos encontramos, devo confessar foram maravilhosos. na verdade estamos namorando, ainda é um namoro a distancia, distancia essa que vem diminuindo a cada dia, pois cada da fica mais gostoso encontrá-la.
eu particularmente sempre tive vontade de fazer um 69 com ela, mas tínhamos que nos conhecer e eu precisava saber se ela ia aceitar e se iria gostar da idéia. com o passar do tempo e fazendo amor, vamos nos conhecendo e variar o modo de fazer amor é natural. durante esses dias fizemos isso variamos muitas posições e devo confessar ela é maravilhosa em qualquer posição. rsrs.
eu ainda estava sentada em cima do seu quadril, curtindo o seu calor, conversando, aquelas coisas gostosas antes de fazer amor, então me debrucei em cima dela e entre um beijo e outro, fiz a proposta em seu ouvido, “quero fazer um 69 com vc gata”, o sorriso dela denunciou que a sua vontade era a mesma da minha.
então nos posicionamos, do jeito que ela estava, deitada, relaxada e me virei por cima me encaixando a minha xaninha em sua boca. assim que me encaixei, ela passou seus braços em volta da minhas coxas procurando e abrindo minha xaninha. nossa que sensação gostosa, ela abriu minha xaninha me aproximei mais um pouquinho de sua boca e adivinha sem que eu esperava já estava sentindo sua língua em mim. eu me encaixei sentindo sua barriga na minha, seu calor gostoso. logo que começamos a nos acariciar e sentir uma a xaninha da outra, tive a mesma sensação gostosa que já conheço a tempo, mas muito gostoso saber que ela estava ali embaixo de mim, me chupando.
e eu? rs fiz o mesmo. abri sua xaninha, procurei seu clitóris, que não foi difícil achar pois estava totalmente durinho, totalmente exposto e sinceramente me esperando. cai de boca nele. tinha a seguinte sensação o sabor dela em minha boca e ao mesmo tempo sentindo, ela me chupando gostoso e sinceramente ela é mestre nisso. por alguns momentos perdi a concentração pois eu sentia uma excitação muito grande e tinha a vontade de parar tudo e me soltar, ficar quietinha sentindo sua língua em mim, sentindo todo aquele prazer que adoro, mas por outro lado eu tinha que dar o prazer tb ao mesmo tempo, fiquei com medo de não lhe proporcionar o prazer que estávamos esperando, achei que seria o momento então além de chupar, coloquei meu dedo em sua vagina tudo ao mesmo tempo, sinceramente, ela adorou, consegui senti em seus barulhos, seu gemido o seu gozo minha boca.
ela percebeu que eu ainda não tinha gozado, e parece que caprichou, ficou ali até que eu gozasse tb em sua boca, a minha vontade era sentar em sua boca para sentir sua língua que ameaçava entrar em mim, mas não entrava, isso me deixou maluca de tesão, que acabou com um gozo rápido mas intenso, me fez perder os sentidos por alguns segundos, fique por uns segundos parada depois me coloquei na sua frente e beijei sua pele, seus seios, curtindo minha gata.
ficamos ali por um tempo, depois pensamos em um banho, nossa que banho, mas isso fica para a próxima.