RSS contos eroticos

Conto Erotico Aposta gostosa

a aposta


somos um casal que adora sexo, estamos na faixa dos 35 anos, minha mulher sempre foi de chamar atenção, pelo seu tipo físico. ela é bem alta, bunda grande, coxas grossas, seios deliciosos, pra resumir um mulherão, e o melhor é uma vagabunda na cama, topa tudo.
há aproximadamente um mês atrás, estávamos na chácara de um casal amigo, também muito liberal como nós e mais dois amigos.
era um dia de muito sol, estávamos na piscina as duas mulheres tomando sol e nós jogando uma animada partida de truco, acompanhada de caipirinhas e muita cerveja, em determinada fase do jogo começamos a apostar, uma cerveja, um whisky, até que meu amigo já meio alto pelas cervejas falou, eu aposto minha mulher se perder vocês podem trepar com ela, mas se eu ganhar vamos trepar com a sua mulher esta bem, falou olhando pra mim.
fiquei meio sem saber o que fazer e olhei para as duas que estavam perto de nós, a mulher do meu amigo falou, por mim tudo bem eu adoro uma boa trepada, e olhou para minha esposa, ela olhou para mim e falou aposta é aposta se você perder um pago com todo prazer.
começamos o jogo, estávamos bem, após algumas rodadas meu amigo trucou, e não teve jeito de reverter, eles ganharam, só restava a nós pagar o premio e que premio.
vendo o final da partida e que eu havia perdido, minha mulher se levantou e veio andando até nós sentou no meio dos meus amigos e falou; querido agora você vai ver sua esposinha dar uma super trepada com seus amigos e completou adorei sua aposta.
eles já começaram a tirar o biquíni dela, que era bem pequeno, alisar aquele corpão gostoso, chupar os peitos, meu amigo colocou ela em cima da mesa com as pernas abertas e caiu de boca naquela xana gostosa fazendo ela urrar de tesão, enquanto isso o outro colocava a pica na boca dela que mamava feito uma vadia, ela já estava ficando doida com a chupada quando ela parou e sem cerimônia enfiou o pau de uma vez na xana dela e começou a bombar deixando ela louca de tesao.
bom eles fizeram de tudo com ela chuparam, comeram a xana, o cuzinho, ela chupou todos, e finalizaram em grande estilo,fizeram uma dp sensacional,ela foi recheio de sanduíche,um deles deitou no chão ela sentou cavalgando na pica dele e arrebitou bem o bumbum para o outro penetrar naquela bunda maravilhosa e foderam até gozarem exaustos de tanto prazer.
eu assisti a tudo de pau duro, foi uma trepada maravilhosa,pra não dizer que fiquei na mão acabei transando com a mulher do meu amiga como recompensa, até hoje lembramos com saudades dessa trepada,e outras que na próxima vez eu conto.

voyeur69

comentem no e-mail