RSS contos eroticos

Conto Erotico Eu e dois casais

Isso aconteceu a 18 anos atrás, quando eu era solteiro. mais mesmo assim vou colocar nomes ficticios; hoje sou casado e minha mulher ou conhecidos pode ler ai a coisa se complica.
fomos pra chácara de um dos casais, do joão e lucia, eu, carlos o outro casal, luis e carla. levamos cerveja, vinho, salgados e alguns doces, fomos na sexta-feira a noite e ficamos até domingo a tarde.
depois de tomar-mos algumas cervejas e beber vinho, todos com moderação, comemos uns salgados e fomos todos tomar banho no banheiro grande, eu lavei as duas mulheres, todo o corpo, lavando com mais atenção suas bundas e suas bucetas, os seus marido pediram pra mim lavar eles também (somos todos bissexuais), lavei os dois, dando mais atenção em suas bundas e rolas e sacos, todos nós ficamos de rola dura e as mulheres com suas bucetas molhadas de tesão, ai todos eles vieram me dar banho, era mãos pra todo lado, lavaram todo meu corpo, lavaram até demais minha bunda, meu saco e minha rola, lamberam minha bunda, lamberam meu saco, chuparam minha rola, enfiaram os dedos no meu cu......
fomos pro quarto sem se enxugar mesmo, o tesão era demais, chupei a buceta da lucia, ela chupou a rola do luis o luis chupou a buceta da carla a carla chupou a rola do luis, tudo ao mesmo tempo.
fui meter no cu da carla, o marido dela chegou e meteu sua rola no meu cu e disse vai comer o cu de minha mulher, então toma rola no seu cu, nisso o joão chegou e mandou rola no cu do luis, toma rola também sua putinha, a lucia mulher do joão chegou e disse toma 3 dedos no seu cu também seu travesti, pensou que ia ficar livre?! ficamos os 3 homens machos, sentindo rola no cu e dedos, tudo ao mesmo tempo, ficamos assim até todos gozarem, quem gozou primeiro, esperou todos gozarem pra tirar as rolas do cu e da buceta.
demos um tempo, tomamos mais um pouco de cerveja e vinho até nossas rolas endurecer, eu fiquei em pé, aí todos revezavam pra chupar minha rola e minha bunda e meu cu, assim ficamos com todos cada um na sua vez.
faltava a lucia sentir rola no cu ou na buceta, o luis chegou e mandou rola no cu dela primeiro, eu cheguei e mandei eles ficarem de lado e mandei rola na buceta dela, de repente sinto 3 dedos entrando no meu cu, gritei de dor, mais quando entrou tudo, o tesão falou mais alto, nisso só vi o luis gritando, ai meu cu, olhei e vi a carla enfiando dedos no cu dele e perguntei, quantos dedos voce ta enfiando no cu dele? ela disse 4 dedos, eu disse nossa por isso que ele gritou e ai carla, entrou tudo?
ele disse sim, eu perguntei e ai luis, ta doendo ou ta com tesão, ele disse ta doendo e tesão, mais ta muito bom.
vou parar por aqui pra não ficar uma história muito grande, todos nós, comemos bucetas, comemos cu, todos nós homens sentimos rolas e dedos no cu e as mulheres rolas e dedos na buceta e no cu.
obs: todos nós com rolas normais, nada dessas histórias com rola grande, afinal rola pequena também mete gostoso, certo.
eliasgerente@yahoo.com.br quem gostou pode me enviar email