RSS contos eroticos

Conto Erotico Fui fodida por 3 e arrombaram meu cu

Olá me chamo sarah

sou casada a alguns anos, morena clara de olhos verdes, cabelo encaracolados, 1,60 de altura com 52 k, bunda grande cintura fina, busto médio. meu esposo é um tesão e sempre me deixou louca na cama eu sempre dei o rabo pra ele que por sinal está sempre com marquinha de fio dental, faço bronzeamento 3 vzs na semana, o problema é que sempre tivemos fantasia que eu iria arretar um homem na sua frente e isso faz com que esteja sempre pronta para ser fodida por outro, mas nunca encontrei coragem para isso.
sempre andei de onibus e adoro quando está lotado. todos os dias quando vou a meu trabalho, se aproximava um rapaz alto moreno e ia me encochando eu sempre fiquei exitadissíma, chegava a sentir o volume do seu cacete na minha bunda, sempre gostei de usar calça justa social e fio dental e meu esposo sempre me incentivou a usar, porque disse que é um prazer olhar para uma bunda tão bonita isso me deixa ainda com mais tesão.
já estava virando costume eu entrava no onibus e ficava esperando o momento que ela viria me emcochar, muitas o vi descer do onibus, pois sempre descia antes de mim, com uma marca molhada na calça. um dia meu esposo comprou um guarda-roupa novo e pediu que eu ficasse em casa, porque alguém viria montar o móvel, a principio não gostei mas achei que seria uma bela oportunidade de tomar sol pois estava um belo dia de verão...ele falou que o rapaz viria logo depois do almoço, as 9:30 da manhã coloquei meu fio dental minúsculo e fui tomar sol, o muro de minha casa é bem alto e tem cerca eletronica, passou uns quinze mints ouvi quando um carro parou no portão era os rapazes que vieram montar o movél não podia trocar de roupa apenas vesti um vestido justo e curto e abri o portão, estavam com uma saveiro e pediram para recolher o carro.
abri ainda mais o portão e eles entram, quando desceram do carro não tiravam o olho das minhas pernas, e par minha surpresa um dos montadores era o rapaz do onibus...
olhei para ele com cara de safada, como minha casa é sobrado e o móvel estava no andar de cima, orienteios a subir antes de mim é claro, até o momento a minha reação era somente de surpresa, enquanto eles mexiam com a caixa de ferramentas eu fui lavar alguns copos que estavam na pia, quando desceu o rapaz do onibus, mal virei para olha-lo
ele me agarrou e disse agora quero fazer aquilo que a muito tenho vontade, levantou meu vestido e me puxou de encontro a ele virada de costas agachou e beijou e chupou minha bunda eu fiquei louca...pediu para que trepasemos ali na sala mesmo o pau dele estava para explodir dentro das calças, eu estava tão exitada que não estranhei ele saber onde era a sala, e ali fiquei de quatro no sofá enquanto ele beijava chupava minha bunda meu grelo, quando ele quis tirar a sua roupa falei que era loucura, que a qualquer momento seus amigos poderiam aparecer, foi quando me virei e vi que os dois já estavam de pau na duro na mão olhando aquela sena toda.
me assustei eu nunca tinha traído meu marido com um homem imagine três ao mesmo tempo, mas não tive reação eles começaram me beijar e tinha maos por todos os lados do meu corpo e o daniel, agora sabia seu nome, dizia esta puta fogosa que todos os dias esfrega a bunda no meu pau no onibus eu já contei isso a vocês, eu estava de joelhos e eles enfiavam o pau na minha boca era três paus maravilhosos, um deles era mais dotado que os outros me pois logo de quatro e começou a foder minha buceta, o daniel abria minha bunda e enfiava um dos dedos no meu cú, confesso que senti um pouco de medo, mas sabia que não podia fazer nada a não ser me entregar aquele prazer.
como meu esposo sempre baixava filmes na internet de mulher transando até com 5 homens e isso me deixava muito excitada, fui fazendo mais ou menos como via nos filmes, também pedia para que me fodessem mais e mais, um deles pediu para que eu sentasse em seu pau eu sentei e inclinei por cima dele enquanto ele abria minha bunda, o daniel eo outro se deliciavam com a marquinha de fio dental, e o daniel mergulhou sem aviso sua pica no meu cú. senti um forte tezão percorrer por todo o meu o corpo que me fez arrepiar toda, empinei a minha bunda e pedi que enfiasse mais e mais. e explodi em gozooooo só de lembrar fico toda molhada...e daniel trouxe o pau na minha boca e os primeiros jatos de porra desceram rápidos espessos e maravilhosos o restante escorreu por minha boca onde eu espalhava pelo pescoço e seios.
quando virei de frente para a janela senti um leve movimento na cortina e notei que atrás havia um volume...perguntei quem estava ali e para minha surpresa saiu de trás o meu esposo com a filmadora e estava também de pau duro que dava para ver nitidamente pelas calças, foi uma mistura de sentimentos senti raiva e não sei definir ao certo, o que mais...mas ele veio para meu lado e começou a me beijar e dizer que eu realmente era a puta deliciosa que ele imaginava...e o daniel disse o nosso trato está desfeito cara não quero receber nada por essa foda, eu já conhecia sua mulher do onibus e sempre sonhei foder esse rabo.
paramos para lanchar e passamos o resto do dia fodendo, meu rabo ficou tão aberto que entraria um vela de sete dias com folga, meu esposo arriscou porque tivemos um pouco de dificuldades com os outros dois que queriam continuar com os encontros e o daniel é meu parceiro até hoje...porém meu esposo não sabe. obs: estes rapazes não eram os montadores do móvel e sim contratados pelo meu esposo especialmente para aquela foda.

tive outras aventuras que contarei em outra ocasião, mas está realmente foi inesquecível, quem quiser trocar experiência pode enviar e-mail para smarli13@gmail.com.