RSS contos eroticos

Conto Erotico Travesti dos meus sonhos

Gente vou contar pra vocês o sonho que tive hoje. Tenho 35 anos, moreno claro, peito lisinho, sem pelos nas virilhas e no bumbum, detalhe "virgem". Estava dormindo noite passada e passei por um sonho incrível. Sonhei que estava na internet vendo esses sites de videos e fotos de travesti, até que encontrei uma mulher (travesti) simplesmente maravilhosa, um corpo escultural (de Catanduva), uma pica enorme, uma bunda perfeita. Vi todas as fotos e videos. Tinha ela batendo punheta, mostrando a bundinha, os seios maravilhosos e até transando com casais.
Vi que tinha um telefone e ela estava na minha cidade, então não pensei duas vezes e liguei. Marquei um encontro no prédio onde ela morava. Tomei um banho gostoso, coloquei uma cuequinha box e fui. Cheguei lá eu estava tremendo, pois nunca tinha saido com travesti e muito menos liberado minha bundinha. Ela abriu a porta, eu vi que realmente era linda, loira e muito alta. Estava de salto e apesar de 1,80 de altura, calçava 37 com um pezinho lindo e as mãos também. Ele me convidou para entrar e vendo que eu estava nervoso me ofereceu um Wisky apesar dela não beber. Sentou ao meu lado, passou as mãos no meu rosto e começou a me beijar. Meu pau ficou duro na hora. Só de pensar que estava do lado daquela deusa, meu cuzinho ficou molhadinho. Ela então vendo que eu estava com tesao tirou o micro vestido e ficou só de calcinha. Detalhe é que sou fascinado por pica grande. Tirou minha camisa, minha calca e ficou excitada quando viu minha cuequinha box. Vi que a calcinha dela ficou enorme. Pediu que eu tirasse minha cueca e perguntou se era minha primeira vez. Eu disse que sim.
Começou a me chupar pelo peito, depois pelas pernas, meu saco, abriu minhas pernas e lambeu meu cuzinho todo que estava peladinho. Depois pegou um consolo tamanho 16 e começou a roçar no meu cuzinho. Que sensação maravilhosa. Eu ficava gemendo de tesão. Ela enfiou ele todo bem devadar por uns 5 minutos e disse que eu estava pronto. Então ela tirou a calcinha e me mostrou aquele pau enorme, uns 20cm, mas que não era tão grosso. Fiquei com muito tesao. Ele colocou tudo na minha boca e eu chupei e chupei e chupei fiquei louco. Ela me colocou de 4 e disse que ia ser a desvirginada mais gostosa que ela ia fazer. Foi colocando devagarzinho e eu acabei gostando e rebolando. Não imaginei que meu pau ficaria duro com aquele pau no meu cuzinho mas ficou e quanto mais balançava mais duro ele ficava. Ela meteu tão gostoso que gozou muito dentro de mim. Eu queria mais e ela me perguntou se eu tinha algum sonho. Disse que minha vontade era ser metido por 3 travestis, um eu chupando, outro metendo e outro me chupando. Ela disse que podia realizar meu desejo e chamou duas amigas que estavam nos outros quartos de sua casa. Uma morena linda, pernas grossas, olhos azuis,1,60 parecia a Sheila Melo e a outra uma mulata, 1,75, magrinha com os seios enormes. Falou assim para elas, meninas ele quer nós 3. Já fiquei com um tesão inacreditavel. Logo a loira veio por baixo e começou a chupar meu pau até quase no meu saco, com muita vontade. A morena abaixou a calcinha e tinha um cacete muito grosso que logo enfiou na minha boca e eu chupei, mas antes pedi que gozasse na minha boca toda. A mulata veio por tras e não deu tempo de ver o tamanho do pau, mas ela logo passou o gelzinho e pos a cabeça que era enorme. Fiquei com medo, mas já estava com tanto tesão com a loira me chupando e eu chupando a morena que quando a mulata entrou eu só gemi e senti que era muito grande e grosso. Eu queria muito aquilo e comecei a rebolar e aquele pauzao ia entrando gostoso. Já não aguentava mais. Até que a morena gozou na minha boca e eu lambi tudo, a mulata gozou no meu cuzinho todo e explodi gozando na boca da loira. Nunca vi nada igual. Pedi que a loira me comesse de novo e que a morena também me comesse.
Meu cu ficou todo esporrado. Que delicia. que tesão.
Até que eu acordei e vi que era um sonho, mas eu realmente estava todo esporrado.
Quero muito viver isto. Alguem se candidata? Beijos
Não permitimos pedofilia neste site! Ajude-nos a identificar.