RSS contos eroticos

Conto Erotico Duas rolas em um cú!

Eu estava andando pela rua, quando vi um motoqueiro muito musculoso consertando a moto em frente á uam casinha bem pequena. a rua estava deserta e eu passei lançando olhares, quando senti que ele retribuiu o olhar.
conversamos muuuita sacanagem, quando ele pediu que eu fizesse uma chupeta...
eu chupei com prazer, aquele pau enorme, 27cm, grosso, coloquei tão fundo que quase vomitei.
ele me colocou apoiado na moto e enfiou de uma vez aquele caralho em mim... começou aquele vai-e-vem e eu delirava de tanto tesão por aquele macho...
depois de me fuder, ele falou pra mim entrar na casinha, pra termos mais privacidade...
levei um susto quando entrei num quarto, com uma cama cheia de algemas, chicotes...
ele me bateu com alguma coisa, e desmaiei. quando acordei, estava preso na cama, de bunda pra cima, todo esticado com um vibrador no cú.
gozei muito, até que ele chegou e andou em volta da cama, examinando meu corpo...
ele sentou numa poltrona e esperou... eu pedia pra sair, berrava, mas ele não tava nem aí.
foi quando chegou outro cara, sorriu, e começou a tirar a roupa... os dois se beijaram, pelo que ouvi.
eles me chicotearam bastante, rindo, bem na bunda, e aquilo doía demais....
depois, me soltaram, e o primeiro cara, que chamarei de marcos, deitou na cama, de pau duro, e mandou eu sentar em cima. prontamente, obedeci.
achei que fosse ficar naquilo, mas não. o segundo cara, que chamarei de felipe, veio e começou a tgentar meter aquela pica enorme em mim. tentei fugir, mas eles me ameaçaram.
quando ele conseguiu enfiar tudo, eu berrei de dor, berrei demais, e a cada estocada em sentia aquelas duas picas pulsarem dentro do meu cú, que ardia em brasa.
depois da dupla penetração, apanhei muito e fiquei preso por umas três horas numa sala, todo sujo, após ter defecado em vários locais...
eles me pegaram, e me prenderam em umas corrente no chão dessa sala, com um aparelo de dois vibradores enormes no meu cú, por mais uma hora...
eu tava já desfalecendo e morrendo de fome e sede, quando me tiraram da casa, e depois de me ameaçar, me jogaram na rua em plena tarde, nú e todo arrombado.


mandem-me e-mails para saber mais sobre minhas aventuras...
sonic_diggory@hotmail.com