RSS contos eroticos

Conto Erotico Encontrando um amiguinho na praia..

Primeiro de tudo, vou me apresentar. Olá, isso que eu vou contar aconteceu quando eu tinha 18...
Eu aprendi a surfar com meu primo, desde pequena eu sufava com meus amigos, aqui no Brasil, mas acabei enjoando daqui, então decidi viajar para mais lonje, pois, as ondas de algumas praias perto da minha casa são pequena e chatas....
Cheguei muito cansada, porque a viagem durou horas!Mais mesmo assim fui surfar, afinal, eu fui lá só para isso. Tava um dia meio nublado, e eu estava sosinha na praia, até que do nada aparece uma carinha lindo! Mais ou menos da minha idade, fiquei louca de tesão, ele estava de bermuda tinha cabelos loiros e olhos verdes (o tipo de garoto que eu amo). Logo que me viu, começou a se exibir, logo depois comecei a me exibir também, eu estava de bikini verde bem pequeno, logo que me viu surfando, eu vi alguma coisa subindo no calção dele, fiquei com tesão de novo, depois ele saiu da água só para me ver...
Mas, uma hora depois começou a chover e vir ondas muito fortes, a chuva e o vento me atrapalhou fazendo com que eu levasse o maior tombo, as ondas estavam tão fortes que levou minha parte de baixo do meu bikini. Logo que sai da água fiquei de pé procurando minha prancha, não achei, depois sai correndo para de baixo de uma árvore e vi ele me observando, fiquei meio com vergunha ao mesmo tempo com muuuita tesão, e vi de novo que algo subia em sua bermuda...
Depois de alguns minutos ele continuava me encarando, depois finalmente me confidou para entrar. Logo me deu uma camisa ( que ficava meio curta mais cobria minha buceta, pelo menos) e depois me servio uma xícara de chocolate quente. Ele me falou que ia tomar banho e que se eu ficasse com frio, era pra mim ir para o quarto.. Fiquei na sala assistindo tv e logo fiqueicom frio. Me lavantei e comecei a andar. Só que eu não sabia que para ir para o quarto tinha que passar pelo banheiro e por acaso ele deixou a porta do banheiro aberta. Como eu não sou burra eu dei uma espiada e vi a rola dele. Nossa, como era grande!!! Fiquei mais louca ainda de tesão e comecei a querer transar com ele, eu só fiquei lá, admirando a vista, até que ele desligou o chuveiro, eu fiquei desesperada e comecei a correr, só que tropecei fazendo a xícara cair..
Peguei um pano qualquer na lavanderia, fiquei de quatro e comecei a limpar, deixando a mostra tudo.. Nem percebi que ele tinha saido e que ele estava me olhando... ( obs: ele tava apenas de toalha), estava desesperada e ele encostou na minha bunda e segurou na minha cintura... Levei um susto e levantei na hora ficado cara a cara com ele, tão perto que quando eu me levantei, encostei o meu naris com o dele, falando:
- Desculpa,eu não queria quebrar nada, se voce quiser eu saio agora e....Falei bem rápido pois eu era o tipo de garota que quando fica nervosa, fala rápido.Mais ele me interrompeu, pegando em meu rosto e me beijou loucamente, me deixando sem folego,então me afastei um pouco. Então ele falou:
- Me desculpe eu não queria fazer isso, é que eu tava tão exitado que eu.... Ele falou bem rápido, parece que era igual a mim... Mais eu enterrompi ele retribuindo o beijo...
Ele pegava na minha bunda e tirava minha roupa e eu não fazia nada, pois a toalha ja tinha caído faz tempo...Joguei ele no sofá, sentei em cima dele, mais ele ainda não tinha me penetrado, ele beijava meu pescoço e eu fazia o mesmo... ele sussurrou em meu ouvido:
- Tava de olho em você faz um tempão, gostosa.
Fiquei mais exitada, e quando ele reparou nisso, ele enfiou a cabeça da rola na minha bucetinha que ja estava todinha molhada, gemi um pouco de satisfação. Ele falava o meu ouvido:
- Quer que eu enfie tudo? Quer? Então pede..
- Enfia tudooooo!!! Berrei de vontade, depois disso ele levantou e enfiou tudinho só de uma vez. Gritei de tesão e daquela dorzinha normal da primeira vez...
Ficamos lá um pouco de pé, como era bom, só que na minha opinião era um pouco ruim, pois não dava para enfiar a rola toda..depois de 15 minutos fazendo sexo em pé. Ele falou:
-Estou cansado, vamos ficar em outra posição?
Concordei e rapidinho ele me levou no colo, ainda penetrada, chagamos no quarto e ele me jogou na cama. E realmente aquela posição era bem melhor.. Ele começou devagar e foi almentando mais o ritmo, ficou em um vai e vem frenético, e não demorou para eu chegar ao orgasmo.
Depois de 1 hora mais ou menos, eu cansei, queria comandar um pouco, então eu fiquei em cima cavalgando, com muita tesão, indo pra velocidades bem mais rápidas, ele ja tava louquinho, tava mais para desesperado, pois ele não sabia o que fazer, enquanto eu estava pulando na rola dele, ele me beijava, beijava meu pescoço, pegava meus seios, e isso me atrapalhava um pouco, mais era boom.. Então eu tirei a parte de cima do meu bikini e prendi as mãos dele.
Continuei em um vai e vem, e não parei mais, eu ja estava chegando ao orgasmo pelo 5 vez,até que ele me enterrompeu e disse:
- Chega, fica de quatro ai, vamos tirar a virgindade desse teu cuzinho...fiquei de quatro e dessa vez ele que me prendeu.
Naquele dia eu gozei muito, e gastamos um mooonte de camisinhas, cheguei ao delírio naquela tarde, não só naquela, dormi lá por vários dias, pois em vez de eu ficar em um hotel eu fiquei na casa dele..Fiquei um mes lá.. Infelizmente quando eu fui embora eu perdi o contato com ele.. Mais eu nunca me esquecerei dele...


Não permitimos pedofilia neste site! Ajude-nos a identificar.