RSS contos eroticos

Conto Erotico Porto Seguro não existe lugar melhor para fazer sexo.part1

Bom este é meu segundo conto, vou contar o que me aconteceu nas ferias de julho do ano passado(2011), estudava em uma escola particular no RS onde todos os 3º anos de escolas particular vão para Porto Seguro na Bahia, antes passava por Maresias e na volta da Bahia passavamos por Buzios e Rio de Janeiro são 15 dias, os melhores 15 dias do último ano da escola. Levei 2 cartões de crédito e mais R$800 na carteira, para gastar certo com bebida, a viajem chegou nem acreditava que estava embarcando, a viajem até Maresias foi longa mas ao chegar na cidade que era mais um praia em uma serra foi ótimo a primeira coisa que fizemos foi achar um mercado para comprar nosso combustivel o álcool rsrsrs,,, compramos 4 garrafas de vodka, 2 garrafas de whisky uns 5 energeticos e mais 4 fardos de cerveja, imagina o porre!!! Da nossa sala tinha 7 pessoas que fizemos um esquenta reservado era Eu, Yuri, Marcos, Bruna, Fernanda, Vanessa e meu parceiro Felipe. Chegou a hora de ir para a festa todos os dias tinha uma festa, a aquela festa foi a que mais bebi pois estava cansado da viajem e queria mesmo era pirar o cabeção, ao chegar na Balada a festa era árabe muito bom, fui direto no balcão compra um whiskey e do meu lado tava um graça de guria, meu deus era linda ou eu estava na fase da bebida de ver todo mundo bonito, foi olhar para ela e dizer - Meu anjo vc veio me fazer feliz, ela me olhou com uma cara de deboche e disse - Nunca fui anjo sou uma diabinha safada e levo os homens para o lado ruim da vida. Isso me fez pensar, meu deus to no paraíso cheguei perto dela e falei no pé do ouvido, acho q diabinha sim!!! mas mais safodo que eu aqui não tem, ao termino da frase ele me grudou um beijo longo e maravilhoso e meu brother me olhou e disse olha esse viado já se deu bem. A noite foi ótimo peguei mais 6 gurias lindas mas no final da noite claro procurei a diabinha por que homem de verdade gosta de vagunda rsrs... ela estava hospedada no hotel da frente para o nosso então combinei de encontrar ela na piscina do hotel dela na certa hora. Quando chegou a hora estava eu lá com um espumante e umas 2 camisinhas quando olho para ela de fio dental nem pensei em beber grudei ela com um beijo de tirar o folego, segurando aqueles melões macios e beijando seu pescoço cheiroso, ela disse quer ir para meu quarto eu dei dois passos para traz tirei minha bermuda estava sem cueca, pulei de costa na piscina ela veio e tbm se atirou, ficamos nos beijando alguns minutos e eu tentando tirar seu fio deltal ela agarrou minha pica e disse nossa que gauchinho mais bem equipado, eu dei uma risadinha malandra e disse é por que vc não me viu montado numa égua. Aquilo acho q foi o que faltava dizer pra guria tirar divez a roupa e então mergulhei e fiquei lambendo seus mamilos e sua bucetinha de baixo d'agua enquanto ela delirava de tesão. Coloquei ela no meu colo levantando-a da piscina e comecei a passar a cabeça na portinha de sua vagina que estava levemente avermelhada ver aquilo me deixava louco então sem pensar duas veses enfiei metade do meu pau naquela buceta foi quando ela deu um gemido, meu pau entrou facilmente,enquato segurava suas coxas e enfiava tudo ela me beijava e dava leves gemisodos me fazendo forçar mais naquela bucetinha então saimos da piscina para eu poder calvalgar divez naquela potranca do caralho, ela chupou meu pau até engasgar eu tava quase gozando, então troquei a camisinha e disse - Minha éguinha ta na ora de domar vc ela se virou de 4 e falou com uma voz de puta - Mete então mas no meu cuzinho, aquilo foi algo inesperado não tinha nem me passado pela cabeça em comer o cu dela mas foi a coisa mais apertada e deliciosa daquela viajem ela rebolava e gemia tanto que não aguentei mais depois de uns 4min fudendo aquele cuzinho gozei como nunca. Nos beijamos e peguei seu telefone para ligar depois, fui para meu hotel. Quando entro no quarto tava o Felipe tocando uma punheta, eu disse que se ta fazendo? tem umas 5 gurias lá fora comendo pizza tenta algum rabinho por lá, então ele disse vai comigo eu exalsto disse vo passa desta vez aquela diabinha me racho no meio me atirei para traz e dormi pq no outro dia iria viajar para Porto Seguro.....Continua