RSS contos eroticos

Conto Erotico Sentei gostoso, pela primeira vez

Olá, a história que vou narrar aconteceu quando eu tinha 17 anos, numa cidade de minas gerais, onde costumo passar férias. eu, loirinha, 1,70, pernas longas e torneadas, seios e bunda médios, toda queimadinha de sol. um delícia.

aos 15 anos aprendi a me masturbar, e sempre fui muito safadinha, tocando siririca quase todos os dias, no banheiro, no quarto e até na sala de aula já gozei gostoso. gosto também de calcinhas bem pequenininhas, encravadinhas na bundinha.

bem, meu namorado na época me encontrou na praça, com nossos amigos, onde bebemos e ficamos por mais ou menos umas duas horas. eu estava de vestidinho curto, sem sutiã por causa da ardência do sol (nunca saio sem), clacinha mínima bem enfiadinha, um tamanco alto e a minha tradicional pulserinha no pé, muito sexy. acho que pelo sol e por estar com muito pouca roupa, neste dia eu estava mais excitada do que o normal.

o pessoal foi para uma festa e eu e meu namorado fomos para o nosso habitual amaço dentro do carro dele. encostamos num lugar onde íamos todos os dias e começamos a nos beijar. de repente parti para cima dele e sentei no colo dele, e o amaço comendo solto. ele botou a mão por baixo do meu vestido e percebeu a calcinha minúscula, e disse. "putinha, você gosta de andar com fio dental, né não? safada", e eu respondi: "gosto gostoso, fico molhadinha de sentir a calcinha enfiada". ele já estava louco quando começou a chupar meu petinho, que já estava para fora do vestido. eu tava louca. sentada no pau dele, pressionava sua pica demais, sentindo aquela rola bem dura dentro da calça. essa noite estava especial.

meu namorado estava com uma calça dessas moles, de elástico. quando percebi, a pressão no pau dele estava diferente. coloquei a mão por tras e senti a pica dele para fora da calça, batendo na minha bunda. fiquei louca e continuamos nos beijar e eu, com uma mão para tras alisando aquela pica. foi quando tive a idéia de tocar uma siririca com o pau dele. ele adorou. me ajeitei, coloquei a pica dele junto da minha bucetinha e comecei a roçar. eu estava louca, e ele chupando meu peitinho e fazendo carinho no meu cu. nossa, só de lembrar já estou toda molhada.

antes de gozar, no auge do meu prazer, cheguei a calcinha para o lado e deixei ela encontar direto na minha bucetinha. eu, apesar de muito safada, era virgem. a rola dele foi encostando, a cabeça, latejante, começou a entrar, e eu sentindo ainda mais prazer, quando de repente ele pegou na minha cintura me pressionou para baixo. senti pela primeira vez um caralho duro dentro de mim. gemi muito, ainda com um pouco de dor. até que ele parou, deixou minha xaninha se acostumar com aquela pica e começou um movimento sequencial. nossa, senti muito prazer e gemia como uma puta. comecei a me livrar do vestido e fiquei totalmente pelada, sentada naquela vara dura, gemendo, chupando o dedo dele e rebolando, até que gozei muito. ele me mandou ficar de quatro no banco do carona, e começou a meter em mim como uma cadela. nossa, que delícia dar de quatro para ele. até que ele gozou na minha bunda. ficamos abraçados e de lá para cá adoro fuder, sentada e de quatro, como da primeira vez.