RSS contos eroticos

Conto Erotico A bezerra

olá este conto é verdadeiro. moro no leste de Minas Gerais onde meu pai tem uma pequena terra, sempre fikei facinado em como que uma vaca pode dar a luz a um animal dakele tamanho... pois bem vamos ao conto meus amigos e eu sempre falavamos besteiras sobre fuder as cabritas, éguas e outros até que um certo dia tive vontade de saber como era né, bem esperei anoitecer pra num dar muito nas vistas néh e fui para o curral chegando lá tive de escolher qual seria a melhor bezerra sem contar que tava morrendo de medo mais o tesão fala mais forte, então escolhi uma maior que as outras meu medo era descadeirar uma bezerra pq ai seria prejuizo né...kkkk peguei uma corda chamei a bezerra e a amarei no toco achei um pedaço de toco cortado para eu subir em cima e fui ao que era bom, cheguei por traz dela e levantei seu rabo e fiquei maravilhado a vista sua buceta era pequena ainda mesmo ela sendo maior que as outras, pois bem coloquei o toco atraz dela e subi dei umas cusparadas no cú dela pra fikar melhor e nem colokei os dedos fui logo colocando meu pau nossa e como ele ta duro viu... quando colokei a cabeça ela andou pra frente tentando sair mais num tha como continuei e voltei a colocar meu pau de novo nela agora mandei pra dentro mxm sem dó nossa foi tudo nela que sensação, começei a bombar nela quando senti algo jogando meu pau pra fora nossa era ela cagando meu pau saiu todomsujo de bosta mais num tava nem ai ela terminou de cagar e mandei ele pra dentro de novo isso foi uns 10 minutos bombando quando senti que ia gozar e começei a tira meu pau pra fora pra ver o gozo, gozei e vi a porra escorrendo ate sua buceta, que por sinal eu tava metendo os dedos nela, esperei me restabelecer da gozada e fui tirar mais uma né ele tava em ponto de bala de novo eu num ia desperdiçar, dessa vez demorei mais pra gozar e dessa vez gozei dentro dela nossa senti meus jatos de porra entrando nela nossa fui maravilhoso..... depois conto os outros.

Gostou? Então Compartilhe!