RSS contos eroticos

Conto Erotico Sexo oral com meu cão

Sexo oral com o meu cão
tenho 25,sou da paraiba-pb; casado, mim chamo batista, tenho desde a minha puberdade em minha mente desejos bi. sempre sonhei em chupar outra rola, de experimentar outro cacete que não fosse o meu. poder senti-lo de de todas as formas, mais devido as minhas preocupações sempre manti esses desejos ocultos só as vezes o deliciando nos meus pensamentos, mais foram passando os tempos e pode experimentar alguns de meus desejos, hoje já estou casado e também já sei como é gostoso mim deliciar de vez em quando em uma rola gostosa e suculenta, é o que mais gosto de fazer e chupar outro membro, e ainda tenho um desejo que um dia pretendo realizar é poder chupar dois ou até três caras de uma só vez, em quanto um mim metia bem gostoso ou caia de boca nas duas rolas... isso eu deliro só de pensar.
mais devido esses desejos que também desde muito tempo tive curiozidades de experimentar sexo com animais, daí então sempre estive na espectativa de encontrar algum animal pra poder mim deliciar com o seu mastro, mais sempre minhas tentativas eram sem resultados, eu por exemplo já havia envadido dois estábulos afim de tentar a minha oportunidade com um cavalo, só simplesmente para mamar naquela rola gigantesca e ver seu leite escorrer sobre mim, mais na primeira tentativa era uma égua e na segunda o cavalo era castrado que falta de sorte a minha, mais então resolvi investi em cães. e procurei desde já um cão pra mim já crescido e que fosse muito dócil, arrumei um, mais esse apenas se exitava sua rola crescia mais nada, vendo que não saia nada dei fim a ele, e dois dias após arumei um cão mestiço de vira-lata com hotwaller e isso foi justamente hoje que eu arranjei este cachorro e vê só o que ele já mim aprontou!
assim que deixei ele em casa já notei ele muito assanhado e sobindo em mim e com um membro maravilhoso, e eu tentando desfassar pra que minha esposa não visse, bastava eu chegar próximo a ele e ele se ascendia, parresse até que ele sabia o que eu estava querendo, daí ele estava descontrolado eu queria muito mais naquela hora não a minha esposa estava ali em casa, daí tive que dar um banho mele pra ele baixar a moral, todos os dias sempre dormimos a tarde eu e minha esposa, só que ela dorme até mais tarde que eu, ai eu aproveitei pra ir comprovar esse tesão todo que meu cachorro estava. e daí só em chegar próximo a ele já foi balançando seu rabo e podia ver seu membro drobar de tamanho, daí mim agachei proximo a ele e comecei a toca-lo, em sua rola, ele estava louco de tesão eu querendo souta-lo mais ele estava inquieto demais; mais consegui solta-lo e fui para a porta do quintal, pra observa o movimento de minha esposa se ela iria acorda. daí trousse meu cão a porta, logo fui mim agachando ate aquela rola suculenta dali em diante ele começou a dar fortes estocadar e aquela tora saiu para fora e eu não pude resisti, abocanhei logo logo aquela rola que estava enorme, ele encheu minha boca de espermar, e o seu sabor era maravilhoso, melhor do que o sabor do esperma humano, derrepente ele subiu em cima de minha cabeça e mim prendeu com as suas patas e ele metia sem dó na minha boca, sua rola estava imenssa a mim engasgar em minha garganta,aquilo era enorme demais e mim engasgava, seu nó ficou pra dentro de sua pele de proteção, mais podia ver o seu tamanho, ele gozou novamente foi maravilhoso ele estocando e aquele esperma a escorrer por minha boca, daí se levantei pra olha como estava minha esposa e ela tinha aberto os olhos, daí fiquei apavorado que ela se levantasse, porque a rola do nosso cão estava toda pra fora grande e grossa e latejante então fui rapidamente amarra-lo e aquela rola no momento estava dando uns 20 cm eu adorei aquela experiência, mais tive de sai de fininho e tranquei a porta do quintal p´ra ela não ver aquela visão se acaso ela se alevantasse. daí corri logo pro banheiro pra mim limpar, esperro que o meu amiguinho de 4 patas continue mim correspondendo como eu quero . olha aqui vai meu e-mail e msn: zoonapb@hotmail.com