RSS contos eroticos

Conto Erotico Um Vira Lata me comeu

Ola sou uma travesti 30 anos 63 kg 1,70 morena seios medios e uma bundinha que voces podem ver na foto.
Meu vizinho me comeu varias vezes,sempre que dava eu e ele se encontrava e faziamos muitas sacanagens.
Eu estudava na parte da tarde e sempre voltava a pé para casa,e no meio do caminho tinha um pedaço de mata.
Teve um dia que retornando pra casa me deu uma vontade de fazer coco e como não dava tempo de chegar em casa,entrei na mata para fazer a necessidade.
Entrei na mata e fui abaixando a calcinha e a calça e fazendo a necessidade.Terminando de fazer a necessidade pensei como vou limpar minha bunda,pois não tinha papel higienico,quando senti algo me lambendo a bunda.Quando olhei para tras vi um cachorrão enorme lambendo minha bunda.Ele dava lambidas vigorosas,ai meu tesão se aflorou na minha pele.
Quando alguem passa lingua em meu reguinho eu não consigo segurar o tesão.O cachorro me lambia de uma forma que eu enlouqueci,estava a fim de dar pra ele.Foi quando ele deu uma focinhada em minha bunda jogando meu corpo pra frente,caindo de bruços,tentei me levantar.
Ao tentar me levantar fiquei de 4,foi ai que o cachorro trepou em mim e e parecia que ele ja era acostumado a trepar com humanos,porque na trepada que ele deu,encaixou direto o pinto dele no meu cuzinho.
Quando ele percebeu que tinha encaixado começou a trepar comigo bem rapidinho e não demorou nada estava com o penis inteiro dentro de mim.
Eu era inesperiente na arte de sexo com animais e não sabia que ele tinha um nó,quando percebi ja era,estava engatada com ele. Ele virou de costas pra minha bunda e ficamos engatados bunda com bunda,dali a pouco eu senti que ele estava mijando dentro de mim,era o gozo dele.
Aquele cachorrão estava gozando dentro de mim,e foi gozando que começou a vazar pelos lados do meu cuzinho.Ficamos engatados por 30 minutos,ele forçava pra sair,e pra não me machucar tive que segurar sua perna pra que ele não saisse do lugar.Quando de repente sinto um sloap e desgruda de mim,começou a vazr uma enxurrada de esperma do meu rabinho,e o cachorrão não perdeu tempo e lambeu tudo me deixando limpinha.Quando ele estava me lambendo dei uma olhada pra tras e vi o tamanho do pinto que eu tinha aguentado,era enorme.Devia medir uns 23 cm de pika,parecia que ele estava mijando pois escorria umas gotinhas do penis do cachorro.
Não sei o que deu em mim,me virei e peguei no penis do cachorro e levei ate a boca e comecei a chupar o pau do cão.Ele continuava a soltar pequenos jatos de esperma e como eu gosto de leitinho,resolvi beber o liquido que saia do pinto dele.Tinha um gosto diferente mais não era de todo mal não.Era meio salgadinho,meio viscoso ,mais só sei dizer que eu bebi o esperma do cão.
Passados alguns minutos o cachorro começou a ficar impaciente,estava querendo me morder,fiquei com medo e me levantei,ele tentou trepar em mim,ai que percebi que ele estava querendo me comer de novo.
Eu co medo dele me morder,fiquei de 4,ele veio imediatamente e trepou em mim,e num movimento rapido acertou meu rabinho.O penis do cachorro entrou sem nenhuma dificuldade.Eu de 4 e ele naquele movimento bem rapido trepando comigo.Passado alguns minutos ele vira de costa pra mim,pois o nó tinha entrado de novo no meu rabinho,não estava nem ai queria sentir aquela rola toda dentro de mim.Ficamos mais alguns minutos engatados,até que ele se soltou de mim,me lambendo tudo de novo deixando meu rabinho bem limpinho.
Depois daquela foda voltei pra casa super feliz,pois mais um macho havia me comido.Espero que gostem desse conto.Um abraço.
Não permitimos pedofilia neste site! Ajude-nos a identificar.